sexta-feira, 4 de junho de 2010

TUDINHO

ERREI
Postei, aí em cima, CR 4 X 2 PSC. Foi o papão que enfiou 4 no Filho da Glória e do Triunfo. E o zagueiro Raul foi expulso. Calma galera bicolor. Lambança minha!
SEM FUTURO
A Tuna Luso Brasileira parece que está fadada, aos poucos, a desaparecer do cenário esportivo paraense.
Futebol profissional não existe e na última reunião do CONDEL luso o presidente da diretoria administrativa, o advogado Fabiano Bastos, anunciou o fechamento do ginásio "Miranda Sobrinho", pelos deterioramentos do telhado e do piso.Quando chove, quem está no ginásio precisa de sombrinha.
Ô PERSEGUIÇÃO!
O pessoal da imprensa, que torce pelo CR e que não tem dignidade de dizer que torce pelo Leão, fica a malhar o Charles Guerreiro pelo fechamento da Curuzu para treino "secreto".
E o Giba que fechou o Baenão durante dois meses para os torcedores vagabundos que vivem dia e noite nas arquibancadas do estádio?
E este mesmo treinador proíbia o acesso dos repórteres cinegrafistas ao campo para que eles não filmassem os primeiros minutos do coletivo, e ninguém falava nada.
Os outros repórteres assistiam ao treino. Penso eu: será que esses repórteres não sabem fazer leitura de treino ou são comprometidos com o treinador? Das duas,uma.
É que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário