sexta-feira, 18 de junho de 2010

TUDINHO

MEMEME
O presidente do PSC, Luís Omar, está sentindo "o cheiro da perpétua" com o atacante Marcelo Dias.
O jogador, que recebeu R$ 7 mil como adiantamento salarial, procurou o presidente recentemente e disse que recebeu proposta de um clube português e que está propenso a atravessar o Atlântico.
À boca pequena, soube o presidente que ele vai para o Vila Nova(Goiás). Então, "que vá, mas desde que devolva os 7 paus", disse Luís Omar.
BOCA DE SIRI
A Promotora dos Direitos do Consumidor, Dra. Helene Brito, mandou ofício ao STJD, no RJ, solicitando informações sobre quem banca as dotações orçamentárias do órgão.
Já se passaram 15 dias e nada de resposta.
VISÃO
Dirigentes do CR estão conscientes que deveriam fazer, no jogo contra o Águia, em Marabá, o que fez o PSC - o pedido do exame antidoping.
É inusitada a exclusão de alguns jogadores do Azulão, no jogo contra o PSC,minutos antes de jogo.
É que o médico Guataçara chegou ao estádio com sua equipe e a "malinha" para a coleta do "pipi" dos selecionados.
O Águia ganhou, mas alguns jogadores não atuaram, e os que atuaram não "arrebentaram" com o Papão. Eu, hein!? A FPF, em 2011, bancará os exames nos jogos decisivos.
FURACÃO
jairzinho,O Furacão da Copa de 70, passa hoje por Belém e estará amanhã em Macapá.
Será homenageado por uma torcida organizada botafoguense.

Aos trancos e barrancos Luís Omar conquitou dois títulos estaduais.
Agora, o presidente e a esposa, dona Chica, apegam-se a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, faendo novenas semanais, para que o Papão suba prá 2ª divisão do futebol brasileiro.
Luís Omar garante que o PSC será forte na terceirona e mais cinco jogadores serão contratados: zagueiro, lateral-esquerdo, meia, volante e um atacante (se o Marcelo Dias for embora)
E a Curuzu será o palco de todos os jogos do time. O "Vovô" da cidade está sendo preparado pra tal.
A torre de iluminação da travessa do Chaco com Almirante Barroso será deslocada para a parte central do estádio pelo lado da svenida principal; a torre da Curuzu será deslocada para detrás dos camarotes
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário