quarta-feira, 2 de junho de 2010

QUEDO-ME

Peço desculpas aos blognautas deste blogueiro passatempo pelas falhas que há no blog. Já fui orientado por alguns seguidores que o blog não tem espaço para comentários.Não tem enquete. É sou eu! Sou eu! e Sou eu! É uma falha de quem formatou o meu blog e eu - inocente, puro e besta - não me toco e vou levando o barco a Deus dará.
Então, peço ajuda: quem souber de um WEB-DESIGNER bom telefone(pode ser a cobrar) para 9981-6509.
Ainda a pouco cometi uma lambança de digitação: no lugar de ANTI-DOPING entenda TUDINHO. Grato!

ANTI-DOPING

O presidente do PSC, acertadamente,solicitou à FPF a presença da equipe do Dr. Guataçara no estádio 'Zinho Oliveira", em Marabá, no jogo do Águia contra o PSC. Acertou. E daí a pergunta: quem arrebentou com o CR, arrebentou com o PSC?
Para o jogo de domingo, o PSC vai solicitar e pagar R$ 3.200,00 para a equipe do médico Guataçara voltar a colher o "pipi" dos sorteados.
A urina dos atletas são analisadas num laboratório no RJ, indicado pela CBF.
A FPF, que vive momento de transparência, deveria ter o exame como obrigatório nos principais jogos do campeonato estadual.
Eu não engulo calado ver jogadores que não jogam bulhufas em CR e PSC, e em clubes pequenos ou interioranos arrebentam quando enfrentam os dois grandes. E sob uma senhora "lua".
A FPF, nos próximos campeonatos, tem que adotar o anti-doping e arcar com as despesas.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário