quinta-feira, 24 de junho de 2010

TUDINHO

NÃO! E NÃO! E NÃO!!!
Acabo de receber informação sobre o processo de tombamento do estádio do CR.
O BAENÃO não será tombado como desejam Licínio Carvalho e o Artur Carepa.
Antes do dia 1º de julho, Amaro Klautau receberá o veredito final da SECULT.
GATO POR LEBRE
Alguns conselheiros do CR estão se sentindo ludibriados com a troca do Baenão por uma arena moderna.
"B)R$ 14.000.000,00(QUATORZE MILHÕES DE REAIS) a ser pago ao Clube do Remo conforme negociação, na forma de compra de um terrenpo na Av. Augusto Montenegro ou na área de in fluência com Rodovia do Tapanã; ou com Av. Mário Covas; ou com Av.m Independência ou Rodovia Artur Bernanrdess, devendo a diferença ser paga em espécie"
é o que está escrito no contrato assinado pela empresa interessada na área do Baenão em 09.12.2009.
A pergunta que está deixando conselheiros do CR sentindo o cheiro da perpétua: aonde a empresa pretende construir a arena?
Quem puder que responda?
O MORAL
Parece que o "bicheiro" Louro, diretor de futebol do PSC, não teve berço familiar; não sabe o que representa para o ser humano ter valores morais.
Aprendi com meu velho pai que o homem deve ter vergonha na cara e saber aonde mete o nariz; além desse ensinamento familiar, nos bancos escolares aprendi -lendo filosofia - que há regras de conduta que norteiam nossos passos dentro de um grupo social.
Embora haja rejeição ao seu nome dentro da Curuzu(comissão técnica e jogadores não o toleram, juntamente com um tal de Fred), ele se torna inodoro e insensível como agente bicolor.
é o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário