terça-feira, 8 de junho de 2010

LOURO, O NEEMIAS OU BABA-OVO?

Desde que o Louro, o bicheiro, chegou no PSC que tento descobrir o porquê da grande maioria dos amigos do Luís Omar terem se afastado da convivência com o presidente bicolor.
Uma outra figura que vive dentro da Curuzu, jovem, calada, é também motivo de muito disse-me-disse nos bastidores do clube: Fred. Este é filho de um sócio do presidente alvi-celeste na empresa de praticagem. Está explicado.
Rui Sales, amicíssimo do presidente, andavam igual a Tico e Teco, foi o priemiro a pular fora e disse prá dona Chica, esposa do presidente, que não tolera a incompetência do Louro; Clodomir Jr deixou o cargo de diretor de futebol sem maiores explicações; Sérgio Chermont não aguentou a saiu disparando - "Se eu abrir a boca ele não resiste em pé" - prá cima do presidente; Roger Aguilera não aguentou e de mansinho deixou o cargo de ditetor de futebol.
Domingo, após o BOLA NA ÁREA, fui ao Mangueirão decidido acompamhar os passos do presidente Luís Omar nos corredores do estádio. Mesmo sendo barrado - vez por outra por um segurança -, aos trancos e barrancos, atirei no que vi e acertei no que não vi.
Há na Bíblia, no Antigo Testamento, o livro de Neemias. Ele é considerado o maior sonhador bíblico; ele tinha prazer em servir às pessoas; era copeiro do rei Artaxerxes. Era tão zeloso com o seu rei que antes de servir vinho ou comida, ele provava prá saber se não tinham envenenado o comes e bebe do todo-poderoso rei de Susã.
O Louro, no PSC, é um serviçal do Luís Omar. Se o presidente quer fumar e não tem, o Louro arranja; se o presidente quer tomar água, o Louro vai buscar; se o presidente diz "não", o chalaça diz "sim, senhor, presidente"; se o presidente grita por uma coisa mal feita, o bobo da corte sai de fininho com o rabo entre as pernas.
Este é o Louro- foi expulso do vestiário bicolor, quando o treinador era o Luís Carlos Barbiere- que resiste a tudo e a todos por ser um ser desavergonhado.E o Luís Omar adora este tipo de gente.
O Givanildo já sabe quem é o Louro e disse que só trabalha na Curuzu se for com o Roger Aguilera e o Wandik.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário