sábado, 5 de junho de 2010

O AMARO SÓ PENSA EM VENDER...E SER DEPUTADO.

Vender o Baenão é o grande sonho do presidente do CR. Ele e seus pares já explicaram à comunidade azulina o porquê.
Este blogueiro passatempo já ouviu todos os seguimentos da sociedade belenense sobre a venda do Baenão e, por tabela, à da Curuzu. Arquitetos consagradíssimos como Paulo Chaves e Aurélio Meira disseram no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, ano passado, que CURUZU E BAENÃO não cabem mais nos locais aonde estão edificados. Então, se os técnicos otimizadores dos espaços dizem que os dois grandes devem vender ou trocar seus campos. Penso que cabe a nós jornalistas ou blogueiros ouvir as partes e divulgar os fatos. Foi o que sempre fiz e continuarei a fazer.
Carepão, pai da governadora do Estado e conselheiro azulino, Licínio Carvalho, ex-presidente do clube, Jones Tavares e Israel Vasconcelos, ambos conselheiros, não concordam com a negociação com as empresas interessadas no negócio, e, depois de uma reunião na casa do Carepão e ouvindo advogados, que também são contra, partiram em busca do "tombamento" do estádio junto ao órgão estadual competente.
Os técnicos da SECULT, depois de minuciosa análise, concluíram que o estádio remista pode fazer parte do Patimônio Histórico, Artístico e Cultural de Belém. Só depende do jamegão do secretário de cultura. E aí?
Na semana passada, na sede do azulina, um amigo do presidente Amaro Klatau, em conversa reservada, disse: - Amaro, o nosso time, ano passado, passou 8 meses jogando pelo interior, fazendo tua campanha, e não ganhou nada; O time não ganhou nenhum turno ano passado e este ano; com essa dinheirama que a governadora tem dado o Raimundo Ribeiro teria ganho alguma coisa; a torcida, Amaro, tem tido muita paciência conosco e tu só pensas em vender o Baenão.
O presidente azulino ouviu calado e saiu mudo da conversa...
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário