Ronaldo Passarinho não tergiversou ao ser indagado por este blogueiro passatempo se ele era mentiroso, como insinuou Amaro Klautau, pre3sidente do CR, na última reunião do CONDEL azulino:
"Nós fomos enganados", disse o benemérito remista no programa BOLA NA ÁREA, de domingo, da Rádio Liberal-AM, referindo-se sobre a transação do Baenão.
Ronaldo ressaltou que na reunião do CONDEL que tratou da troca do estádio remista por uma arena, ele lembra que foi dito que era "chave contra chave" e nada disso, até agora, aconteceu.
A grande maioria dos conselheiros está apreensiva com a condução do processo de venda do Baenão, pois no entendimento de muitos que votaram a favor da negociação, entendem que o Amaro Klautau "está fazendo a toque de caixa".
Se depender da opinião de Ronaldo Passarinho a transação está desfeita, posto que "todos nós fomos enganados, ludibriados", sentenciou Ronaldo.
Desde ontem e hoje que tento falar com o presidente Amaro para ouvir sua opinião. Fica impossível porque ele não atende o meu chamado. Hoje, às 8h20 não fui atendido.
Prometo blogar a opinião do presidente do CR, desde que esteja disposto a me atender.
É o que há!
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário