segunda-feira, 28 de junho de 2010

NITROGLICERINA

Ronaldo Passarinho não tergiversou ao ser indagado por este blogueiro passatempo se ele era mentiroso, como insinuou Amaro Klautau, pre3sidente do CR, na última reunião do CONDEL azulino:
"Nós fomos enganados", disse o benemérito remista no programa BOLA NA ÁREA, de domingo, da Rádio Liberal-AM, referindo-se sobre a transação do Baenão.
Ronaldo ressaltou que na reunião do CONDEL que tratou da troca do estádio remista por uma arena, ele lembra que foi dito que era "chave contra chave" e nada disso, até agora, aconteceu.
A grande maioria dos conselheiros está apreensiva com a condução do processo de venda do Baenão, pois no entendimento de muitos que votaram a favor da negociação, entendem que o Amaro Klautau "está fazendo a toque de caixa".
Se depender da opinião de Ronaldo Passarinho a transação está desfeita, posto que "todos nós fomos enganados, ludibriados", sentenciou Ronaldo.
Desde ontem e hoje que tento falar com o presidente Amaro para ouvir sua opinião. Fica impossível porque ele não atende o meu chamado. Hoje, às 8h20 não fui atendido.
Prometo blogar a opinião do presidente do CR, desde que esteja disposto a me atender.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário