sábado, 12 de junho de 2010

TUDINHO

"PROFETADA"
Tenho dito que não acredito em ser que pensa que é mais sabido que a sebedoria, mais inteligente que a inteligência e que pensa que é formador de opinião. Não é. Formador de opinião é o Papa com suas encíclicas a todos os católicos do mundo; são os ditadores, do tipo Fidel Castro e outras "vasilhas".
Um grupo de economistas do Banco de Investimentos JP Morgan criou um programa de computador denominado de ECONOMETRIA que depois de receber dados econômicos informa o futuro econômico de uma nação.
Com o advento da Copa do Mundo da África, os tecnocratas forneceram dados econômicos de todos as nações participantes do evento ao computador. Depois de analisá-los eis o resultado: a Inglaterra será a campeão do mundo, eliminando a Espanha, na final, e o Brasil será despachado pela Holanda nas quartas-de-final.
É muita arrogância em nome da inteligência ou da sebedoria humana!
BINOMINAL
Soweto fica a 16km do centro de Johannesburg e foi centro da reistência negra contra o Apartheid - política de segregação racial que separava negros e brancos.
A palavra Soweto é o resultado de duas palavras inglesa: SOUTHWEST TOWNSHIP, numa tradução aporximada significa: CIDADEZINHA A SUDOESTE.
É MESMO!?
O presidente do CR não vai à sede do clube diariamente, mas há quem diga que ele está tirando plantão na porta da Leal Moreira...
Amaro está preocupado com o Leilão da área onde funcionava o Carrossel, que tem gente com a "baba" separada prá arremtar a frente do Baenão.
Se isso acontecer, babau venda do Baenão.
O Promotor Público Benedito Sá diz a todos que o cercam que não vão vender o estádio azulino.
O engraçado de tudo isso é que tem "camafeu" ávido pela venda do estádio e pensa em morar nas alturas, prá ver o Papão jogar na Curuzu!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário