sábado, 19 de junho de 2010

TUDINHO

FERTILIDADE CEREBRAL
José Saramago era desses intelectuais que forçava quem o lesse a pensar, pensar e pensar exaustivamente.
Li a mais contestada obra dele: "O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO", que para os doutores da Igreja Católica Apostólica Romana é blasfêmia contra os preceitos do cristianismo.
Para o cognitivo Saramago, Jeus é filho de josé e não de Deus, e apresenta na obra um Jesus humanizado e que teve um "caso" com Maria Madalena. "Jesus conheceu o amor da carne e nele se reconheceu homem".
Saramago era ateu e comunista convicto e "todas as religiões são nocivas a humanidade", dizia o poeta e romancista português.
Eu, particularmente,não concordo com Saramago,mas fico com o Freud: "A religião é uma neurose obsessiva universal". Pra mim é!E em nome desse Deus bíblico tem muito vagabundo dando lavagem cerebral em inocentes, puros e bestas e ficando podres de ricos.
'MELADINHA"
No BOLA NA ÁREA, 20, da Rádio Liberal-AM (900KWZ), o repórter Nelson Torres vai rodar "sonora" com o técnico Giba, do CR.
Com habilidade o repórter conseguiu extrair do treinador o porquê dele ter fechado o Baenâo para os torcedores.
Os meninos não tinham o cuidado de meter o dedo na boca do suspiro e aja fumaça...
É VERDADE...
...que entre todos os esportes coletivos, o futebol é o único que permite ao fraco se tornar vencedor.
Este axioma está sendo evidenciado na Copa da Àfrica do Sul: Suíça 1 x 0 Espanha; Sérvia 1 x 0 Alemanha; Argélia 1 x 0 Inglaterra e México 2 x 0 França.
Quem teria coragem de apostar suas moedas no futebol suíço diante daquela que era considerada a maior favorita ao título?
A canarinho de 82, do racional Telê Santana, mostrou ao mundo o melhor futebol,mas parou diante da Itália, nas oitavas-de-final, por 3 x 2. Ganhou o quê? "Perdeu, mas jogou o melhor futebol". É desculpa prá não dizer in-com-pe-tên-cia.
NA TELINHA
A governadora Ana Júlia Carepa já autorizou a presidencia da FUNTELPA(Fundação de Telecomunicações do Pará) a negociar com os dirigentes de CR e PSC a compra dos direitos de televisionamentos dos jogos dos dois nos campeonatos da 3ª e 4ª divisões do brasileiro deste ano.
Pelo que foi passado a este blogueiro-passatempo, os dirigentes e a professora e jornalista Regina Lima estão negociando. Tomara!...
NO BOLA NA ÁREA!
- TJD É BANCADO PELA FPF!
- MUITO FUMACÊ NAS ARQUIBANCADAS DO BAENÃO!
- FUNTELPA NEGOCIA COM CR E PSC!
- MAURO MARAJO, VICE-JURÍDICO DO CR, FALA SOBRE O BAENÃO!
- Neste domingo, 13h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário