Atacante Viola, 42, nome consagrado por onde passou, está nas bocas e nas dicas desta terra como sendo um dos possíveis contratados para vestir a camisa 9 da Tuna Luso Brasileira.
É o que estão noticiando. Este blogueiro passatempo não acredita que o atleta venha prá jogar futebol. Sinceramente, aos 42 anos, prá jogar em gramados encharcados e vez por outro sol bochechudo? Se o presidente Bastos caí nesta esparrela é aceitar que a Tuna seja “roubada”.
Ainda a pouco conversei com o presidente Luso, Fabiano Bastos, e ele me disse que “nada está confirmado e que estão conversando”. Fabiano Bastos é advogado militante, passado na casca do alho, e deve saber que no mundo do futebol tem gente que vive (empresários) “aplicando” aqui e acolá.
O time da Tuna está formado e muito bem definido por Flávio Goiano. A não ser que Viola venha prá Vila prá fazer o que o “Fenômeno” faz no Corintians. Aí eu me calo.
QUEM É BOM NÃO FICA DESEMPREGADO
Marcelo Soares foi embora sem dá explicação aos dirigentes do Remo. Veio para o clube por convite do treinador Paulo Comelli e somente ao treinador deveria dá explicação, como deu da sua atitude de ir embora.
O atacante não viu a cor da “baba” que lhe foi prometida de forma adiantada e como percebeu que o Remo depende de dinheiro emprestado da CBF, preferiu atravessar o Atlântico a viver de promessas.
Antes de deixar Belém, o jogador conversou com o treinador, que já vinha administrando a crise.
Foi por isso que domingo passado, no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, o apresentador do programa (que é este blogueiro) disse que “Paulo Comelli era administrador de crise no Baenão”.
DIRIGENTES DE CR E PSC REUNEM HOJE
Sérgio Cabeça e Luís Omar vão reunir no início da noite de hoje para definirem pauta sobre o corte nas cotas de televisionamentos dos jogos de CR e PSC pelo campeonato paraense deste ano.
Remo e PSC planejaram despesas para esta temporada confiantes nas rentabilidades do contrato com a FUNTELPA. Com os cortes nas despesas públicas processadas pelo governo estadual, os dirigentes estão insatisfeitos com os cortes e pretendem, após o encontro de hoje, manifestarem contraposta.
Um dos "muçuns ensaboados" do futebol paraense, o Zé Ângelo, vice-presidente da FPF, pretendia(e foi divulgado por ele) que houvesse um aditivo no contrato em que determinasse que Remo e Paysandu fizessem repasses de 30%, das cotas, para as divisõs de base. Conseguiu em parte...
E na SEEL tem outro "muçum ensaboado" que adora aparecer como um dos cabeçss pensantes do futebol profissional do Pará.Nunca fez nada, a não ser ganhar dinheiro como marketeiro de araque.
O que causa espécie é que os dois já passaram pela Curuzu. Todo cuidado é pouco!
É o que há!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário