quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BANPARÁ É A SOLUÇÃO!


O presidente do CONDEL, Ricardo Rezende; vice-presidente da diretoria, Toninho Assef, pelo Paysandu, e o presidente do Clube do Remo, Sérgio Cabeça, e o seu vice, Paulo Motta, estiveram ontem, às 20h, no gabinete do secretário de comunicação do governo do Estado, Ney Messias, no Palácio dos Despachos na Augusto Montenegro.

Por mais de 40 minutos os dirigentes conversaram com Messias sobre o contrato da FUNTELPA com a Federação Paraense de Futebol em que os dirigentes dos dois clubes não foram ouvidos e, com o novo contrato, perderam 40% em relação ao firmado com o governo de Ana Júlia Carepa, que prevaleceu por dois anos – 2009 e 2010.

Rezende criticou a postura da Federação e Cabeça foi sutil com relação à postura do seu confrade e preferiu falar das despesas assumidas pela sua diretoria que contava com a receita dos televisiona mentos dos jogos do Leão Azul. “Temos que recompor essa perda com alternativas, e a solução é a renovação do contrato com o BANPARÁ”, disse Cabeça.

Rezende e Cabeça levaram a proposta de recompensa das perdas com a renovação do contrato com o BANPARÁ. “Levarei à proposta ao governador Simão Jatene, ainda hoje,” revelou com entusiasmo Ney Messias.

Os dirigentes bicolores e azulinos deixaram o gabinete do secretário felizes e convictos de que o governador Simão Jatene avalizará a renovação contratual com o BANPARÁ. Até dezembro do ano passado o banco estatal pagava R$ 60 mil/mês aos clubes.
É o que há!

Um comentário:

  1. Muito pouco provável qualquer patrocínio do Banpará. O governo está cortando na carne, revendo até despesas fixas. Despesas inesperadas como essa dificilmente terão aval do governo. Esse reunião de ontem acabará no esquecimento.

    ResponderExcluir