sábado, 15 de janeiro de 2011

MANGUEIRÃO NÃO CORRE PERIGO

Não é a primeira vez que o engenheiro Paulo Barroso, especialista em cálculo estrutural, é chamado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Quarta-feira, conforme matéria postada ontem neste blogue, o engenheiro fez visita de inspeção no Mangueirão.

Embora arredio a reportagem, Paulo Barroso falou sobre a inspeção que fez no “Edgard Proença”.

Blogueiro: Dr. O Senhor Foi contratado pela SEEL para fazer levantamento sobre a estrutura do Mangueirão?
Paulo Barroso: Fomos contratados pela SEEL para dar uma olhada na estrutura com vistas a instalar procedimentos se necessários de recuperação.
Blogueiro: Dr. Qual a análise que o senhor fez da estrutura do Mangueirão?
Paulo Barroso: Me faça um favor amigo: o resultado deste trabalho já é sabido pelo secretário Sahid Xerfan. Se o amigo fizer contato com ele, com certeza terá tudo o que precisa de informação da própria SEEL.
Blogueiro: Dr. Paulo Barroso, o senhor é o engenheiro responsável pelos cálculos estruturais do Mangueirão?
Paulo Barroso: Eu não sou estruturalista do Mangueirão, meu amigo. Entenda que me foi contratado um serviço e eu por uma questão legal tenho que entregar o meu serviço ao contratante.
Blogueiro:
Dr. Estruturalmente, o Mangueirão corre perigo?
Paulo Barroso: Não meu amigo. Não tem nenhum perigo. O Mangueirão está tão capaz quanto estava a uno ou dois anos atrás, tá? A preocupação não é a estabilidade. A preocupação é com o tratamento, com cuidados de manutenção, mas não existe nenhum risco instalado na estrutura. Não tem problema nenhum. Isso já é do conhecimento da secretaria e por isso eu digo ao amigo que faça contato com a SEEL. Mas, eu não posso ir além do que estou lhe falando porque eu estaria cometendo um pecado. Está certo? Eu não posso lhe dá a entrevista.
Blogueiro: Dr. Paulo barroso, querendo ou não falar sobre o Mangueirão, o senhor acabou de me dizer o que eu queria saber. Não me leve a mal pela insistência, pela cara de pau deste repórter, mas eu vou divulgar, e,sem sombra de dúvida, o senhor tem um nome consagrado na engenharia civil deste estado.
Paulo Barroso: Meu amigo, eu agradeço isso e agradeço a compreensão do amigo. Entenda que não há nenhum pingo de má vontade. Há apenas um cuidado de não atravessar limites éticos legais, mas por favor retire da população qualquer dúvida prá que não seja instalado indevidamente uma síndrome porque não existe motivo.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário