quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DA FAIXA DE IDADE A "QUEIMA" DOS ÁRBITROS

Agripino Furtado (PSC) e Nelson Torres (CR) vivem o dia a dia das duas maiores “locomotivas” do futebol profissional do Pará e eles não têm dúvidas dos times que começarão a temporada diante de Castanhal e São Raimundo: o Paysandu domingo de manhã na Curuzu e o Remo segunda-feira no Baenão.

O CR aparecerá com um time renovado com a faixa de idade na casa dos 26.5; o Paysandu um pouco mais: 29.9.

REMO: Lopes (27); Helsinho (21), Paulo Sérgio (21), Rafael Morisco (23) e Marlon (26); Ramon (22), Luís André (29), Tiaguinho (26) e Fininho (23); Welington Silva (23) e Tiago Marabá (24).

Paysandu: Ney (34), Álax (19), Tinoco (29), Cristiano (26) e Braly (22); Bily (22), Alexandre Carioca (29), Álison (25) e Marquinho (34); Rafael Oliveira (24) e Alex Oliveira (37).

PAYSANDU “QUEIMA” ÁRBITRO

Dirigentes do Castanhal já anunciaram que não querem ver Domingos de Jesus Viana Filho e Andrei Silva e Silva apitando seus jogos, e pelo desejo dos cartolas do time castanhalense o veto já vale para o jogo contra o Paysandu.

Mas, o presidente da comissão de arbitragem, José Guilhermino de Abreu, não aceitou o veto castanhalense. Este blogueiro passatempo, que já ouviu da boca de um deputado estadual que tem árbitro “ponteiro” na FPF, paga prá ver o Guilhermino escalar o Andrei Silva e Silva para os jogos do Paysandu. D-u-du-v-i-vi-d-o-do-duivido- que o Guilhermino se arvore a fazer com o Papão o que fez com o Japiim.

O Paysandu não vai “queimar” oficialmente, mas Izomar Souza, que estará na FPF representando o bicola, vai dizer ao pé do ouvido dos dirigentes da comissão de arbitragem e do vice José Ângelo que não deseja ver Andrei apitando os jogos do campeão paraense.

Os bicolores não esquecem daquele Independente (Cametá) 4 x3 PSC, do ano passado, e mais recentemente o conhecido árbitro “pendurou” oito jogadores do sub-18 do Papão em jogo contra o Izabelense.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário