segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
UM BOM COMEÇO.
Este blogueiro passatempo converesou com o Secretário de Esporte Lazer, Sahid Xerfan, ontem antes da posse, no Hangar.
Falou que ainda não conhece o teor do contrato entre FUNTELPA e CLUBES e que a partir de hoje dará prioridade a este questionamento, juntamente com Ney Messias que é quem vai comandar a FUNTELPA de forma interinamente, mas que, como desportista, não obstáculo não manutenção do mesmo.
Em dezembro passado a Federação Paraense de Futebol, que representa os clubes, solicitou o distrato motivado pela falta de pagamento da última parcela que expirou no dia 15 de novembro. Imediatamente o governo de Ana Júlia quitou o débito com os clubes.
Sobre as taxas do Mangueirão, Xerfan disse que vai procurar facilitar para que os clubes joguem no Mangueirão. "É ordem do governador Simão Jatene que o Mangueirão seja utilizado sistematicamente pelos clubes, então vamos ter que rever os valores dessas taxas", concluiu Xerfan.
A TUNA QUER COTA IGUAL ÀS DE CR E PSC
O presidente da Tuna Luso Brasileira, advogado Fabiano Bastos, ao ser entrevistado no BOLA NA ÁREA, programa esportivo dominical da Rádio Liberal-AM,disse que a Tuna está no mesmo patamar de CR e PSC e não aceita receber cota inferior, como aconteceru ano passado com os clubes do interior."A Tuna tem tradição e pretendo fazer valer a força desta tradição.A Tuna foi e sempre será, ao lado de PSC e CR, uma das grandes forças do nosso futebol. vamos mostrar isso neste campeonato. Estamos contratando dentro dos limites financeiros do clube, que é de R$ 80 mil." Disse Bastos.
A Tuna fará parte do bolo automaticamente: Ananindeua e Santa Rosa foram rebaixsdos; Tuna e Castanhal, os classificados, estarão participando do Parazão/2011 ao lado de PSC, CR, ÁGUIA, SÃO RAIMUNDO, INDEPENDENTE TUCURÍ e CAMETÁ.
É o que há!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário