segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UM BOM COMEÇO.


Este blogueiro passatempo converesou com o Secretário de Esporte Lazer, Sahid Xerfan, ontem antes da posse, no Hangar.

Falou que ainda não conhece o teor do contrato entre FUNTELPA e CLUBES e que a partir de hoje dará prioridade a este questionamento, juntamente com Ney Messias que é quem vai comandar a FUNTELPA de forma interinamente, mas que, como desportista, não obstáculo não manutenção do mesmo.

Em dezembro passado a Federação Paraense de Futebol, que representa os clubes, solicitou o distrato motivado pela falta de pagamento da última parcela que expirou no dia 15 de novembro. Imediatamente o governo de Ana Júlia quitou o débito com os clubes.

Sobre as taxas do Mangueirão, Xerfan disse que vai procurar facilitar para que os clubes joguem no Mangueirão. "É ordem do governador Simão Jatene que o Mangueirão seja utilizado sistematicamente pelos clubes, então vamos ter que rever os valores dessas taxas", concluiu Xerfan.

A TUNA QUER COTA IGUAL ÀS DE CR E PSC

O presidente da Tuna Luso Brasileira, advogado Fabiano Bastos, ao ser entrevistado no BOLA NA ÁREA, programa esportivo dominical da Rádio Liberal-AM,disse que a Tuna está no mesmo patamar de CR e PSC e não aceita receber cota inferior, como aconteceru ano passado com os clubes do interior."A Tuna tem tradição e pretendo fazer valer a força desta tradição.A Tuna foi e sempre será, ao lado de PSC e CR, uma das grandes forças do nosso futebol. vamos mostrar isso neste campeonato. Estamos contratando dentro dos limites financeiros do clube, que é de R$ 80 mil." Disse Bastos.

A Tuna fará parte do bolo automaticamente: Ananindeua e Santa Rosa foram rebaixsdos; Tuna e Castanhal, os classificados, estarão participando do Parazão/2011 ao lado de PSC, CR, ÁGUIA, SÃO RAIMUNDO, INDEPENDENTE TUCURÍ e CAMETÁ.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário