quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O PRPÓSITO

Desde o dia 7 de abril do ano passado que não deixei passar um dia sem postar matérias neste blogue que é mais um passatempo do que um apostolado. Tomei gosto pelo TUDÃO E TUDINHO, e, com pureza d'alma, tornou-se vício.

É uma luta diária em busca de fatos que as mídias impressa, televisiva e radiofônica não divulgam e devem ter seus motivos prá não darem o devido tratamento a algumas matérias: o que eles não querem, este blogue quer; e o que interessa é o fato. Podes crer!

Estou em estado de arrebatamento e quero dividir com vocês, os blogonautas,este êxtase pelas 136 visitas diárias que TUDÃO E TUDINHO recebe. Guarany Jr, diretor de Marketing do Grupo Liberal, e o Rodolfo Marques, radialista e professor universitário, me disseram que é uma média extraordinária para um blogue esportivo desajeitado e difuso, mas compromissado com a verdade.
Obrigado e boa-noite!

Um comentário:

  1. Uma pergunta impertinente: os recém contratados Vânderson e Cleisson Rato ainda têm pendências financeiras com o Paysandu? As condições estranhas pelas quais retornaram indicam que sim... Vânderson tem uma tendinite crônica. Rato, ninguém sabe o que está fazendo na Curuzu.

    ResponderExcluir