sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SENTINDO O CHEIRO DA PERPÉTUA

Todos os contratos dos jogadores serão analisados pelos advogados que estão à frente do departamento jurídico do Clube do Remo.

Ao comando de Ronaldo Passarinho, que a princípio não aceitou ser o vice-jurídico, um contrato merecerá atenção especial - o do zagueiro Diego Barros, que já teve problemas cardíacos. "Vamos pontuar os assuntos: nós temos um jogador contratado, que é o Diego Barros, que já teve um problema cardíaco. Nós temos que ter um extremo cuidado com isso, se acontecer algo desagradável, o clube será responsável na parte cívil". Justificou Passarinho.

O zagueiro Diego Barros, que foi destaque na zaga azulina em 2007 e 2008, está em Paramaribo com o time azulino que hoje fará sua primeira aparição na temporada em campos paramaribenhos contra o Excelsior Rotterdam, às 20h.

Diego Barros estará no banco de reservas. Comelli escalou o time do Remo com: Diego Amaral; Elsinho, Paulo Sérgio, Rafael Morisco e Marlon; San, Ramon, Luís Andre e Tiaguinho; Tiago Marabá e Bruno Ricardo.

REPRESENTANTES NA FEDERAÇÃO

A Partir da próxima semana , de segunda a sexta-feira, os corredores da Federação Paraense serão passarelas para os dirigentes(ou representantes) dos oito clubes que disputarão o campeonato paraense de 20011, que começará dia 22.

O presidente Sérgio Cabeça falou a este blogueiro passatempo que prá representar o Remo na casa do futebol foram escalados Sérgio Dias e o Advogado Hamilton Gualberto.

Gualberto, ainda a pouco, me disse que não aceita: "Zé, o meu compromisso é com a rádio Liberal. Sou amigo do Cabeça; não faz meu tipo acender uma vela prá Deus e outro para o diabo". Justificou.

Pelo lado do PSC, o indicado é Ricardo Rezende. O bicho vai pegar.

Um nome, pelo PSC, já está "queimado": Andrei da Silva e Silva. Aguardem.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário