quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SE BEM GERENCIADO, O PROJETO TEM FUTURO


O Superintendente da Caixa Seguros em Belém, Bira Lima(foto), enviou aos presidentes de CR e PSC minuta do acordo operacional do CAP-LEÃO e CAP-PAPÃO. Este mesmo projeto foi enviado pela direção nacional da CEF ao presidente do Clube dos 13.

“O projeto é excelente e aceitamos”, disse o presidente Sérgio Cabeça à noite de ontem ao ser inquirido pelo blogueiro sobre a minuta.

O presidente do PSC encaminhou o projeto ao seu diretor de futebol, Izomar Souza, que levará ao CONDEL, que reúne amanhã para eleger e empossar Luís Omar. Mas, Ricardo Rezende, que não tem conhecimento da minuta, a princípio, disse que o projeto pode ser viável.

Conforme já foi postado neste blogue, CAP-LEÃO e CAP-PAPÃO são títulos de capitalizações que custarão R$ 6.00, cada título, e deste valor serão repassados aos clubes 30%, ou seja: R$ 1.80, com os 70% sendo disponibilizados para propagandas e premiações.

Bira Lima espera que até sexta-feira os clubes respondam positivamente para que a direção da Caixa-Seguro, em Belém, defina dia, horário e local do lançamento do evento.

VAI DEPENDER DO TREINADOR

Luís Omar anunciou a contratação do Cleison Rato, irmão do presidente da Terror Bicolor, o mundo bicolor chiou, inclusive o presidente do CONDEL, Ricardo Rezende, disse publicamente que não concordava com a contratação.

Sentindo o cheiro da perpétua, Omar tira o corpo fora e transfere responsabilidade para o treinador: depois de uma avaliação técnica, Cosme vai dizer se serve ou não. É mesmo?!
É o que há!

2 comentários:

  1. Parece piada dois times tão mal administrados, como remo e paysandu, lançarem pomposos "títulos de capitalização". Com a credibilidade de seus dirigentes, quem se aventurará a comprar? Nenhuma dessas fórmulas mágicas era mais salvadora do que a da rede Celpa. Foi lançada numa época em que nosso futebol era bem melhor e não emplacou.

    ResponderExcluir
  2. TBÉM acho. NO CASO do Remo, a melhor saída mesmo - ainda que alguns se assustem com isso, depois das lambanças do AK - é se desfazer do Serra Freire e zerar suas dívidas. Começar do zero, e bem administrado, transparência, honestidade etc.

    ResponderExcluir