quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SEM AMARO, CABEÇA É EMPOSSADO EM LOCAL INSALUBRE


Talvez envergonhado pelo estado malsão da sede do CR, Amaro Klautau não compareceu para dar posse ao presidente Sérgio Cabeça Brás e ao vice, Paulo Motta.

O teto da sede azulina está com infiltrações e as paredes caraquentas. Quem pisava na soleira do segundo andar olhava prá cima devido os respingos que caiam sobre as pessoas.

Depois do discurso do presidente Cabeça, Manoel Ribeiro,presidente do CONDEL, disse: "Vamos ter que terminar essa rápida reunião devido ao local inapropriado".

O vice de futebol é Rafael Levy; social: Maria Jovelina; jurídico: Ronaldo Passarinho; de salão: Max Fernandes e médico: Carlos Vaz.
Amanhã contarei uma contrariedade que vi e ouvi por ocasião da posse do Cabeça.

TÉCNICO DO PAYSANDU É MIL ANOS...

O Paysandu empatou no tempo normal em 1 x 1, depois de perder muitos gols, e ganhou na cobrança dos tiros diretos da marca do pênalti por 5 x 4.

Ao final do jogo, o treinador do Paysandu, o carioca Sérgio Cosme, demonstrou sua sagacidade ao responder a pergunta do repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal, com uma pergunta: "Eu pergunto prá você: o que você achou do time do Paysandu?"
Agripino: "Gostei do time. Toocou bem a bola, mas se perdeu nas finalizações."
Treinador: "É sempre bom a gente saber a opinião de vocês..."
Assim é uma nhanha. Todo esperto às vezes ele se atrapalha na sua própria esperteza.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário