Terça-feira o engenheiro civil Nagib Charone, graduado em cálculo estrutural, esteve a convite do secretário de esporte e lazer, Sahid Xerfan, fazendo visita de inspeção ao Mangueirão. Depois de olhar toda a estrutura que sustenta a arquibancada, Charone aconselhou o secretário a chamar o engenheiro responsável pelos cálculos estruturais do estádio – Paulo Barroso.
Assim foi feito: na quarta-feira Barroso esteve vistoriando todo o complexo, e, segundo fontes confiáveis, o estádio não sofre de problemas básicos, mas à elétrica está comprometida.
O blogueiro não foi informado sobre as medidas a serem tomadas, mas caberá ao secretário Sahid Xerfan agilizar providências para que dia 13 de fevereiro o Mangueirão seja palco do primeiro clássico do Parazão/ 2011: PSC x TLB.
PSC E CR APROVARAM TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÕES
Por toda esta semana o superintendente da Caixa-Seguros, em Belém, Bira Lima, estará enviando à direção da CEF, em Brasília, o projeto de capitalização de títulos, denominado CAP-LEÃO e CAP-PAPÃO, que foi aprovados pelos presidentes Cabeça, do Remo, e Omar, do Paysandu.
O lançamento do projeto será em um dos auditórios da Computer Histore, na Antônio Barreto, Umarizal, na primeira quinzena de fevereiro.
É o que há!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GOSTARIA muito que projetos como esse dessem certo. MAS o torcedor é cético em relação à conduta dos 'dirigentes' de Remo e Paysandu.
ResponderExcluirA PUBLICAÇÃO regular das receitas e gastos (balanço) seria salutar.