sábado, 1 de janeiro de 2011

ENQUETE

Amanhã, no primeiro BOLA NA ÁREA do ano e da segunda década do século XXI, o apresentador do programa, JOSÉ MARIA TRINDADE, lançará ao ar uma sondagem de opinião, com os ouvintes do programa, querendo saber se é correto o vice-presidente da da Federação Paraense de Futebol, José Ângelo, opinar sobre o que CR e PSC devem fazer com o dinheiro que recebem do governo do Estado.

Este dinheiro não é fruto de convênio ou emenda parlamentar: é o pagamento pelo televisionamento dos jogos das duas "locomotivas" do futebol profissional do Pará. Portanto, é dinheiro suado e sagrado. CR e PSC não têm que prestarcontas com ninguém.

Qual a sua opinião?
É o que há!

Um comentário:

  1. A pergunta correta seria sobre se é certo o Estado continuar patrocinando remo e paysandu. Como vimos, é dinheiro jogado fora.

    Ambos levaram quatro milhões cada em patrocínios. TINHAM OBRIGAÇÃO DE SUBIR E PAGAR SEUS FUNCIONÁRIOS. Não fizeram uma coisa nem outra, o que é inexplicável e inaceitável. Prova explícita de incompetência. Não tem desculpa para esses dirigentes. Não se sabe que rumos leva o dinheiro que entra nesses clubes, administrados de forma totalmente inconfiável.

    A solução para isso é bastante simples: não dar mais dinheiro a remo e paysandu. Se o contrato estiver mesmo rescindido, ótimo. Se não, ao seu final, em 2013. Bye-bye, vão mamar nas tetas de outro.

    ResponderExcluir