domingo, 9 de janeiro de 2011

PSC CAMPEÃO,MAS O TREINADOR COMEÇOU MAL

Não quero acreditar que o Sérgio Cosme seja mais um carioca malandro que vem prá cá enganar os dirigentes do Papão, a imprensa esportiva e os torcedores do bicampeão paraense e pensar que todos somos "zé mané". Eu sou Zé, mas não mané.

Após o jogo que o Papão empatou no tempo normal com o Mengatapoe e ganhou nos tiros livres direto, o repórter Agripino Furtado perguntou ao treinador como analisava a vitória bicolor, e ele, de bate pronto, respondeu, indagando: "Como você viu o time?" Ele, espertamente, inverteu o papel.

Este tipo de comportamento é de gente esperta,cerebral,e que os repórteres que cobrem o dia a dia do clube têm que tomar cuidado com ele quando entrevistá-lo.

O PSC ganhou o torneio de Paramaribo, mas o treinador deu mal exemplo ao ser expulso, e quando foi exigido a mostrar aplicação tática, mexeu errado, mas deu sorte.

PAPÃO CONTRATOU GERENTÃO

Carlos Pupo, conhecido "Carioca", foi contratado pelo presidente Luís Omara para ser o gerente de futebol do~clube. Chega quarta-feira em Belém.
É o que há!

Um comentário:

  1. Sérgio Cosme já havia se aposentado como técnico (parece que ninguém sabe disso). Era superintendente, ou coisa que o valha do Vila Nova goiano. Mas aqui, é o "cara", é o "professor". Quando for demitido, aí todos "lembrarão" que era um ex-treinador.

    ResponderExcluir