sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CLUBES NÃO VÃO PAGAR TAXAS PRÁ JOGAR (DE DIA) NO MANGUEIRÃO


Os clubes só pagarão taxas, prá jogar no Mangueirão, se os jogos forem à noite. A taxa referente a iluminação, que deve ser em torno de R$ 2.000.

Quem informa é o Secretário de Esporte e Lazer, Sahid Xerfan, que confirmou que os clubes e a Fedração Paraense de Futebol não se preocupem porque o campeonato deste ano está confirmadíssimo o patrocínio de passagens e hospedagens. "já defini para segunda-feira, às 18h., na sede da FPF reunião com dirigentes de clubes e federação. O campeonato deste ano - pode anunciar - já está confirmado o patrocínio do governo". concluiu Xerfan.

O contrato de publicidade com a FUNTELPA e o BANPARÁ será, também, definido de comum acordo com o secretário Xerfan,a superintendente da FUNTELPA e o diretor do Banco em dia a ser definido.

As estruturas do gramado, de iluminação e hidráulica estão comprometidas e precisam urgentemente de reformas. "Vamos arregaçar às mangas e trabalhar para que o Mangueirão esteja ápto para o primeiro clássico do dia 15 de fevereiro entre PSC e TUNA". Disse o secretário.

O telefone corporativo da SEEL, que deve ser usado pelo novo secretário, está desaparecido.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário