sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEM TRABALHA NA CURUZU CONTINUA NA "ROÇA"

Os diretores do PSC que estão em Paramaribo anunciaram ontem nos microfones da Rádio Liberal que fariam adiantamento salarial dos jogadores para que eles pudessem fazer comprar.

Ricardo Rezende, presidente do CONDEL bicolor e chefe da delegação, fez a revelação ao repórter Agripino Furtado, alegando que lojas paramaribenhas não aceitam cartõs de crédito.

Um funcionário da Curuzu, que ouvia a programação esportiva da Rádio Liberal-AM, ficou triste em saber que a direção do PSC é generosa com o elenco de jogadores e comissão técnica e não dá o mesmo tratamento àqueles que estão no dia a dia do estádio bicolor. E comentou com um colega. "É mesmo? Eles pagam jogadores e treinador e não pagam a gente. Estou sem receber novembro,dezembro e metade do 13º salário. Como eles podem ser felizes se não pagam quem ganha salário mínimo?" Comentou, pedindo anonimato.

A opinião da grande maioria dos funcionários do PSC é que Ricardo Rezende foi o melhor presidente nos últimos 15 anos porque pagava salários quinzenalmente.
É o que há!

Um comentário:

  1. Quando Rezende foi presidente os salários também atrasavam e os funcionários só recebiam até outubro, no máximo. Se pagou alguma coisa em dia foi no primeiro semestre.

    ResponderExcluir