quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TUDINHO


PROJETO
O presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, tem sobre sua mesa o projeto de patrocínio do campeonato paraense de 2011 que começará dia 22 deste mês com os jogos: ÁGUIA X TUNA; PSC X CASTANHAL; CR X SÃO RAIMUNDO e CAMETÁ X INDEPENDENTE.
O projeto prevê patrocínio de passagens e hospedagens dos clubes. Nunes está agendando encontro com o secretário Sahid Xerfan para a apresentação do plano.

FORA!
No Rio de Janeiro o Flamengo deseja a destituição de Ricardo Teixeirs dos cargos de presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - e do Comitê Organizador da Copa de 2014. Dossiê está sendo preparado pelos conselheiros mais radicais do mais querido do Brasil em que mostrará que ações do cartola cbefiano tem prejudicado alguns clubes brasileiros.

Dirigentes rubro-negros estão na bronca com Teixeira porque o título nacional de 1987 a CBF concedeu ao Sport Recife. É briga de mamute!

PAREDÃO
No plano regional, a Tuna contrata o excelente goleiro Adriano, que é conhecido da galera remista como "Paredão" pelas fantásticas defesas que fazia quando defendia a meta remista.

É bom caráter, mas deixa o Baenão com a pecha de azarento por não ter ganhado nada, vestindo à 1 do Remo. Que besteira!

FUTURO...
A temporada 2011, para o PSC, começa hoje, às 20h, em Paramaribo!
Time de Sérgio Cosme enfrentará o Moengotapoe na abertura do torneio internacional.
Tanto para o técnico como para o novo time bicolor os jogos na ex-possessão Holandesa servirá para mostrar se têm futuro!

PARAMARIBO
A origem da palavra Suriname vem de SURINEM, índios que abitavam a região quando holandeses e portugueses chegaram na costa atlâncitca, mas não se interessaram pelas terras.
No século XVII ingleses e holandeses travaram batalha pela posse e depois de muita conversa diplomática, os ingleses cederam aos holandeses a área, em troca da uma outra faixa de terra que hoje é o estado Americano de Nova York!
Administrativamente, o estado é governado pelo presidente Ronald Venetiaan.
O dinheiro é o dólar surinamês

LARGADO
As dependências do Estádio Olímpico do Pará "Edegard Proença" está suja, paredes caraquentas as fechaduras de algumas portas das cabines estão quebradas: verdadeiramente, o estádio está abandonado.
A nova administração terá que trabalhar muito para que o Mangueirão esteja um "brinco" para o primeiro clássico, dia 15 de fevereiro, PSC X TUNA.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário