terça-feira, 21 de junho de 2011

AOS VESGOS: FATOS, SOMENTE FATOS

Na matéria aí de baixo - FATOS SOMENTE FATOS - relatei fatos visto por mim e por todos que estavam na apertada sala do TJD do Pará.

A prova dos nove da verdade jornalística é a demonstração dos fatos. Doa a quem doer, custe o que custar- não estou parodiando o programa da Bandeirante(CQC).

Ao postar a matéria pensei nos meus 300 ou mais visitantes deste desajeitado e difuso blogue. Não faço jornalismo empunhando bandeiras de clubes ou de amigos.Neste espaço virtual, procuro imprimir meu estilo sobre fatos e não perco meu tempo escrevendo futilidades tanto neste blogue como no tuíter @tudaoetudinho com isenção de ânimos.

Se o Remo não tem razão e o advogado Hamilton Gualberto errou, sinceramente, penso ao contrario dos vesgos que desejam ver o Remo no fundo do poço.

Vergonhosa foram as defesas do Independente e do jogador Edilson Belém que não disseram nada com nada: inócuas.

"O Remo não quer a vaga do Independente, o clube deseja demonstrar que há irregularidade na inscrição do jogador Edilson Belém", palavras dos advogados tanto de defesas. E um chegou a parabenizar o CR.

Se não houvesse irregularidade o atleta estaria jogando. Por que não joga?
É questão, sim, pertinente.

Postei o que vi: fatos, somente fatos!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário