quarta-feira, 29 de junho de 2011

VEM CHUMBO GROSSO

Membros da chapa Novos Rumos, que concorreram eleição presidencial no Paysandu e perderam para Ricardo Rezende e Luís Omar, com este sendo presidente da diretoria e àquele do CONDEL, cansados de serem chamados de "mal" e "vagabundos" resolveram partir para o contra-ataque.

Domingo, no BOLA NA ÁREA,da Rádio Liberal-AM, o presidente bicolor voltou a atacá-los, chamando-os de "vagabundos", porque alguns membros da chapa estiveram ao lado de Artur Tourinho quando presidente e este confessou dívidas que hoje estão sendo pagas pela atual diretoria. É a indignação de Luís Omar.

À noite de ontem, membros da Novos Rumos reuniram e decidiram divulgar através dos jornais nota de esclarecimento à torcida bicolor sobre as acusações do presidente Omar.

"Não vamos atacar ninguém, mas vamos colocar os pingos nos is sobre a real situação do Páysandu", disse o odontólogo Sérgio Chermont.
É o que há!

2 comentários:

  1. Já está na hora de toda a coletividade alvi-azul saber que é Luiz Omar e seus pares de INCOMPETENTES.
    Há quatro anos o Paysandu vem sendo conduzido de forma AMADORA, INCOMPETENTE E DITATORIAL.
    Luiz Omar nunca foi "gente" de expressão dentro do Paysandu e agora posa de dono do Clube, se achando no direito de atacar e ofender àqueles que já tem alguns serviços prestados ao Paysandu Sport Clube.
    É curioso ele (L.O>), chamar a NOVOS RUMOS de pessoal "do mal', apenas por estes terem feito parte da diretoria do Tourinho, quando hoje ele tem ao seu lado, o consagrado Antônio Couceiro que, na administração passada, era tido como o "Pitbull" do Tourinho. Será que o Luiz Omar teria mesmo coragem de chamar o Couceiro de "do mal", ou ele é somente garganta?

    FORA LUIZ OMAR INCOMPETENTE E "BOCA DE PRIVADA"!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que que a chapa Novos Rumos assuma de vez o comando do Paysandu e tire esta corja composta de Luis Omar e Ricardo Covarde Rezende. Este Luis Omar sempre foi um zero a esquerda na historia do Papão, seu currículo é medíocre como presidente. Arthur Tourinho, embora vencedor, fez um mal muito grande ao clube e deveria ter sido punido pela justiça, agora rotular pessoas de bem e competentes só porque trabalharam com o Tourinho é demais.

    ResponderExcluir