O Independente empatou em 2 x 2 com o Cametá e vai decidir o título do Parazão com o Paysandu.
O primeiro jogo será domingo, 19, em Tucuruí, e nenhum dos clubes tem vantagem.
O segundo jogo será em Belém, e segundo o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, a final será no Mangueirão. Não é bem assim.
Romano, ao final do jogo entre Independente e Cametá, falou que a invasão da torcida bicolor ao gramado da Curuzu por ocasião da decisão do 1º turno penalizou o Paysandu. Não é verdade.
O Paysandu não foi penalizado pelo TJD do Pará porque o clube apresentou defesa através dos seus advogados e a Curuzu está apta a receber jogos desde que o clube tenha o mando de jogo.
E como o mando é do PSC, a Curuzu pode ser sim palco do jogo final, mas não será se depender da vontade do presidente Luís Omar.
Os jogadores bicolores querem Curuzu, o técnico quer Mangueirão e a torcida quer o Colosso do Bengui, conforme pesquisa realizada ontem no programa BOLA NA ÁREA, quando 100% dos entrevistados (num universo de 27) se manifestaram favorável ao Mangueirão.
Hoje, Luís Omar convoca diretores, comissão técnica e jogadores prá decidirem, democraticamente, onde será a final contra o Independente.
Antes de qualquer decisão com relação ao local do jogo, o clube tem que pagar funcionários e jogadores. Àqueles com três meses de salários atrasados e estes com dois.
Se não pagar, presidente, o axioma “Vampetiano” marcará mais uma vez a sua administração: “Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”.
É o que há!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paysandu empatou no sufoco contra o Independente de Tucuruí. O jogo que estava perdido teve por ironia a colaboração de um frango do goleiro.E por falar no jogo do domingo passado, os atletas do Paysandu entraram no gramado com uma faixa contra a divisão polêmica do Estado do Pará.
ResponderExcluirOs Atletas do Paysandu deveriam repetir a manifestação! Mas devem colocar na faixa os dizeres: "QUEREMOS UM PARÁ IGUAL AO remo,SEM DIVISÃO".
No próximo domingo do jogo final do PARAZÃO 2011, Atletas do PSC coloquem na faixa os dizeres: "QUEREMOS UM PARÁ IGUAL AO remo,SEM DIVISÃO".
"QUEREMOS UM PARÁ IGUAL AO remo,SEM DIVISÃO".
E fazendo companhia ao galo no mangueirão , como boas "galinhas azuis" para aumentarem a renda.Torcida do remo tem novo nome depois d SOFREDÔMENO AZUL, SUMIDÔMENO AZUL,SEM DIVISÃODÔMENOAZUL,agora é a GALEÃO AZUL(mistura de galo c/leão).
"QUEREMOS UM PARÁ IGUAL AO clube do remo, SEM DIVISÃO".
ATENÇÃO Atletas de futebol do Paysandu! Vamos se vestir de MACHO e jogar com GARRA,RAÇA e VONTADE de VENCER em respeito ao povo de Tucuruí.
ResponderExcluirATENÇÃO AOS ENDINHEIRADOS BICOLORES VAMOS SE COTIZAR E ARRECADAR DINHEIRO PARA O PAGAMENTO DESSES ATLETAS QUE ESTÃO ATUALMENTE NO PAYSANDU!!
A TORCIDA NÃO ADMITE MAIS AS PALHAÇADAS QUE ACONTECERAM NOS JOGOS CONTRA O ICASA , SALGUEIRO, E ETC...
ATLETAS DO PAYSANDU SEJAM HOMENS E PROFISSIONAIS!!! VENÇAM O JOGO CONTRA O INDEPENDENTE E PONHAM AS DUAS MÃOS NA TAÇA DO DO TRÍ CAMPEONATO.. VEJA A SITUAÇÃO COMO CONQUISTA PESSOAL DE VOCÊS COMO ATLETAS ...A TORCIDA NÃO TEM CULPÁ DOS ERROS E OMISSÕES ADMINISTRATIVAS... SE FOR O CASO DE ALGUMA REPRESÁLIA....JOGUEM O CLUBE NA JUSTIÇA DEPOIS...MAS PRIMEIRO CONQUISTEM O TRÍ CAMPEONATO PARA O PAYSANDU SPORT CLUB!!! CUMPRAM O PAPEL DE VOCÊS PERANTE O IDEAL DO ATLETA DE REALIZAÇÃO PESSOAL...