segunda-feira, 6 de junho de 2011

INDEFERIMENTO


Continuo acreditando na minha fonte de informações.

Sem essa de profetada, mas o campeonato paraense não sofrera solução de continuidade.
E ontem, no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, divulguei que o Remo não terá futuro com as duas socilitações feitas ao presidente do TJD do Pará, Antônio Barra Brito, assinada pelo presidente do clube, Sérgio Cabeça Brás.

Por que um dos advogados do Departamento Jurídico do Remo não assinou à peça judicial?

O consagradíssimo advogado e jornalista Hamilton Gualberto garante que Cabeça está exercendo plenamente o seu direito como representante legal do clube. Portanto, pode.

Dr. Antônio Cristino, auditor do TJD do Pará, falou ao blogueiro apostolado que foi correta a atitude do presidente remista, posto que a justiça desportiva é uma “via administrativa” do desporto nacional, mas que seria de bom alvitre que o clube fosse representado por um advogado, que é quem entende de leis.

Certo ou errado a peça jurídica foi produzida por um advogado e assinada pelo presidente Cabeça.

E nesta peça o dirigente remista pede duas coisas: paralisação do campeonato paraense até decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará e Reconhecimento da ilegalidade da inscrição de Edilson Belém como atleta vinculado ao Independente de Tucuruí.

E por assim dizer, Edilson Belém não apareceu nem no banco de reservas do Independente à tarde de ontem em Cametá, quando o Galo Elétrico ganhou de 2 x 1 do Cametá. É sintomático.

Segundo fonte merecedora de toda credibilidade, o presidente do TJD do Para, Antônio Barra Brito, revelará o seu parecer às 15h de hoje e será pelo indeferimento.
É o que há!

2 comentários: