terça-feira, 14 de junho de 2011

INDEPENDENTE JÁ CONFIRMOU


Deley Santos está aproveitando às 24h que tem para definir participação do Independente na série D para ter seus “15 minutos de fama”.

Ontem só deu ele nas emissoras de rádio e TV e a todos disse que aproveitaria o tempo para “acertar detalhes com os patrocinadores do time”. A confirmação ou não ficou para hoje, às 18h na FPF. Não é bem assim: ao coronel Nunes ele já disse que o Independente participará da competição nacional.

Ontem, por telefone, este blogueiro apostolado conversou com uma fonte fidedigna de crédito com atuação no “Galo Elétrico”. Homem educado, humilde e competente no que faz no mundo da bola me disse que a “conduta do presidente do Independente é uma estratégia prá chamar a atenção da sociedade tucuruiense porque o problema financeiro existe, mas que o prefeito está disposto a investir no time porque sabe que é projeção para a cidade.”

Por volta das 21h de ontem conversei com o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, que confirmou ao blogue que no início do expediente desta terça-feira passará “emeio” à CBF comunicando que o Independente será o representante do Pará na série D.

Portanto, é puro charminho do presidente do independente. Está na dele.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário