quinta-feira, 2 de junho de 2011

TAÍ A PROVA PAULO CAXIADO!

Querido Amigo-Irmão Josè Maria Trindade.

Creio não necessitar reiterar nossa convivência fraterna e sobretuo o respeito que nutro por tudo o que você faz. Não sou perfeito mas sou seu amigo. Nesta distância deste ambiente que aprendi a amar que é o ESTUDIO DE RÁDIO, não raro me deparo com a saudade deste ambiente mágico, sério e portador da alegria, do entretenimento e sobretudo da companhia de nossos queridos e fiéis ouvintes. Me apresento a você, de forma, diria até surpreendente, para agradecer-lhe os acenos de carinho e de valorização ao nosso trabalho. Confesso que não ouço rádio desde o dia que sai de férias, mas ouvintes ligam-me para dizer que você tem feito a defesa de nossas contribuições não só a radiofonia, mas a história de nosso esporte e de nossa radio-fusão, trabalho que continuamos a dar prosseguimento no objetivo de chegarmos ao fim colimado.

O que mais tem-me feito ficar, agradavelmente, surpreso com estes lembretes que, também, nas ruas me fazem, é de você sempre lembrar de nossa denominação criada para o Clube do Remo de FENÔMENO AZUL", e, se me permite, há uma outra que ganhou o Rádio Esportivo Brasileiro, que nasceu de uma recusa nossa, lá nos primórdios de nossa atividade, incipiente ainda, na Radio Marajoara, quando me recusava a nominar os clubes que disputavam o campeonato paraense com Remo, Psc e Tuna, serem denominados na Imprensa Esportiva do Pará de CLUBES PEQUENOS, quando então cunhamos a denominação de CLUBES EMERGENTES, e assim passamos a trabalhar com esta denominação. A nossa surpresa positiva, foi verificar que está denominação, dominou Belém e já ganhou o Brasil, e para completar surge agora um SERIADO NA GLOBO, DENOMINADO " A MULHER INVISIVEL, está eu não diria ter sido de nossa lavra, mas é sem duvida um gostosa coincidência.
Obrigado Mano pelas lembranças de nosso nome, eu me sinto no ar, através de vocês.

Com nossa profunda gratidão!


GUILHERME TADEU
RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário