quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOPRANDO AO VENTO


O Remo de Sérgio Cabeça Braz passa por uma fase negra.

Penso que pior à qual passou quando o Amaro Klautau assumiu o clube.

O presidente foi condenado por um juiz federal por atos ilícitos na antiga Escola Técnica Federal do Pará e responde processo em liberdade;

O time foi desclassificado do Parazão e está ameaçado de não participar da série D e ficar sete meses sem competições oficiais;

Eivadas de falhas, a peça judicial encaminhada ao TJD do Pará foi indeferida pelo presidente do órgão, Antônio Cândido Barra Brito, em que o clube solicitava suspensão do Parazão;

Ontem, no final da tarde, o juiz João Batista do Nascimento Norat, da 8ª Vara cível da capital, indeferiu pedido do clube sobre sua marca que pertence a Gol-Story por dez anos.

O magistrado mandou citar a Gol Story para que a empresa se pronuncie sobre a solicitação remista.

Do outro lado da avenida, o presidente Luís Omar vive chamando a oposição de "o mal" e esta a lhe cutucar, vez por outra, em programas da RBA.

Toninho Assef, em conversa com o presidente, Luís Omar, deu a ideia de convidar o pessoal da Novos Rumos para assumir o departamento náutico do clube que está acéfalo.

Pasmem! Luís Omar respondeu: “Baixo portaria, nomeando-os desde que não venham fazer política dentro do clube.”

Por assim dizer, entendo o que levou o presidente Luís Omar, em dias da semana passada, dizer que Wandik é um “oportunista” que caiu de “paraquedas” no clube.

É porque Wandik não esconde de ninguém seu desejo de ser um dia presidente bicolor.

Quanta falta de agudeza de espírito, presidente! Qualquer benemérito, sócio pode sonhar em ser presidente deste clube que tem as maiores glórias do futebol da Amazônia.

Penso que é um assunto que a comunidade bicolor pode falar em qualquer momento, desde que não denigram a figura do presidente.

O Wandik orientado ou obedecendo a seu sentimento bicolor respondeu ao presidente de uma forma que calou àqueles que pensam que o ex-jogador quer se aproveitar do clube: conseguiu junto ao prefeito perdão de dívidas passadas e isenção do IPTU para Remo e PSC.

E não deixou de estar á frente das obras do estacionamento sob os camarotes e arquibancada. Bem que a Novos Rumos, que tem gente que adora aparecer, poderia seguir o exemplo do ex-jogador e deixar de cutucar o Luís Omar, que por natureza é uma porra-louca.

Remo e Paysandu, através dos seus dirigentes, continuam soprando contra o vento. Até quando?
É o que há!

4 comentários:

  1. Remo e Paysandu seguem no processo de esfacelamento iniciado há alguns anos. O Remo já virou um time pequeno. Há três anos vem sendo eliminado por equipes do interior nas decisões de turno. Nivelou-se a elas. Sobre o Paysandu, tem o pior presidente de sua história, que obteve os piores resultados também, com dois grandes vexames em nível nacional. Seu mandatário é amador e vaidoso ao extremo e governa o clube de dentro de um navio. Que esperar desses clubes?

    ResponderExcluir
  2. A chapa Novos Rumos tem todo direito de se manifestar, sendo em posições a favor ou contrárias a atual administração. Por ser de oposição é lógico que os posicionamentos da Novos Rumos serão contraditórios a atual diretoria, até porque os componentes da Novos Rumos, a partir do Ubirajara Lima são pessoas competentes e qualificadas, são atuantes do mercado financeiro e empresarial. Agora de LOP e de sua diretoria (se é que existe "sua" diretoria) não podemos falar grandes coisas, pois a situação do clube fala por si.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Omar, é o "Hugo Chaves" no Paysandu.
    Só ele pode falar; só ele pode fazer politicagem; só ele é quem sabe das coisas; só ele SE ACHA do bem, enfim, ele é o único, dentro do Paysandu, que ACHA que pode fazer o que bem entender.

    Chamar a "Novos Rumos" de "Chapa do Mal", é no mínimo ser ignorante, imbecil, arrogante e ingrato.
    É pelas "mãos" de gente da "Novos Rumos" que o Paysandu vem conseguindo algumas coisas boas, como, por exemplo, além dessa iniciativa do Vandick, tem também o "É Gol", da Caixa, que surgiu no Clube através do Ubirajara Lima, candidato à Presidência pela "Novos Rumos", além de algumas melhorias feitas na Curuzu, por meio de ações de abnegados e verdadeiros bicolores, simpatizantes a esta chapa, portanto, Sr. Luiz Omar, "do mal" é o senhor, que por orgulho e birra, tenta impedir o avanço do Clube apenas por que este está vindo através de pessoas ligadas à "Novos Rumos".

    FORA LUIZ OMAR!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jose Maria o LOP e um grande porra-louca

    ResponderExcluir