quinta-feira, 23 de junho de 2011

MINHA RESPOSTA - 2

Meu querido César Tavares,

"Nada nos deixa tão solitários quantos nossos segredos" e é por esse axioma de um filósofo francês(A CABANA) que começo minha resposta a sua pergunta: Por que tenho que mudar de caráter se um dia for político, conforme explicitei em postagem no dia 20 neste blogue: MINA RESPOSTA.

1 - Fui instado pelo ex-presidente bicolor, Rui Sales, a expor a ideia ao PSC;
2- O presidente Luís Omar encampou a proposta e domingo passado o PSC entrou em campo com a faixa contra a separação do Pará;
3 - O Independente vai dá o troco domingo no Mangueirão: pela separação;
4 - A princípio sou pela separação e já expus os motivos neste blogue;
5 - O que lhe interessa: por que mudo de caráter se um dia for político - o que não passa pela minha cabeça.
6 - Terei que ser mentiroso;
7 - Tenho que ser fiel ao estatuto do partido;
8 - Fazer acordo com políticos do tipo patifes engravatados;
9 - Terei que concordar com político corrupto só porque ele é o presidene do partido;
10 - E eu me pergunto: recusarei malas de dinheiro prá votar em propostas do executivo?
11 - Não empregarei parentes meus desempregados?
12 - Será que ficarei calado diante desses políticos pastores que nos púlpitos das suas igrejas pregam uma coisa e no parlamento tomam benção de Jáder Barbalho, Ademir Andrade e ourtros corruptos?
13 - Será que vou deixar o cavalo passar selado a minha frente e não montarei?
Então, meu preclaro César Tavares, prefiro ser um simples cidadão.
Creio que respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário