sábado, 4 de junho de 2011

"QUEM ME ATACOU?"


Tudo começou com as declarações de Ronaldo Passarinho à Rádio Clube do Pará.

Passarinho tem dito a todos que não é consultado sobre contratos dos jogadores de futebol do time remista. No que tem razão, pois é ele o vice-jurídico remista. Mas, na é assim.

No caderno de esportes de O LIBERAL, de ontem, o diretor de futebol do CR, Rafael Levy, disse que Passarinho é “ingrato”, pois se ele faz acordos na justiça do Trabalho é com o dinheiro que sai do departamento de futebol.

Passarinho é um homem de fina plumagem com uma história intocável tanto no Remo como na política paraense; Levy, ex-presidente remista, levou o Remo a um título nacional e benquisto na paróquia azulina. Não é à toa que voltou ao Remo como diretor de futebol. São dois desportistas de escol.

À noite de ontem, fechando matérias para o BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, de hoje, 10h, telefono para o Ronaldo Passarinho e indago o porquê dessa divergência com Rafael Levy e ele respondeu, citando expressão do estadista inglês Sir Winston Churchill:
“Quem me atacou?”

Sir Winston Leonard Spancer-Churchill foi político, estadista e escritor inglês que viveu no início do século XX e Nobel de Literatura de 1953. Sua vida política foi marcada pelas divergências com os Lordes e la um dia ele foi severamente criticado por um confrade,mas que fora informado por um outro colega.
Depois de ouvir atentamente o informante, Churchill indagou:
“Quem me atacou?
“Como disse?”
“O que ele disse?”

Ronaldo Passarinho preferiu à primeira.
PS: 10h, na Rádio Liberal-AM-900kwz- Levy estará ao vivo, falando do Remo.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário