quinta-feira, 23 de junho de 2011

A NOVOS RUMOS CAUSA URTICÁRIA EM L.OMAR


Domingo, 19, 19h, programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, apresentado por este blogueiro, o presidente do Paysandu, Luís Omar, disse: “Essa cambada do mal! Esses pilantras que serviram o Tourinho e que hoje as rendas do clube estão sendo bloqueadas...”

Eu já chamei Luís Omar de porra-louca, porque às vezes ele assusta. Mas é a forma dele agir contra àqueles que lhe fazem oposição. Não é nervosismo, não. É caráter.

Luís Omar é um homem endinheirado, tem uma dona Chica do seu lado que é mais anjo- da-guarda do que esposa (dizem os mais chegados) e, portanto, não tem por que andar agoniado. A situação financeira do clube o deixa nervoso? Então larga!

A Novos Rumos, ao que parece, da urticária ao presidente bicolor. Ele não perde oportunidade para atacar.

O odontólogo Sérgio Chermont, que um dia disse que se abrir a boca “não fica pedra sobre pedra”, exigiu reunião dos seus pares, e à noite de segunda-feira Wandik, Bira Lima, Pedro Crispino, Clodomir Jr., Alberto Maia, Sérgio Serra, Leonardo Maia e outros componentes decidiram silenciar neste momento que o time do PSC se prepara para decidir o título do estadual contra o Independente.

“Queremos ver o Paysandu tricampeão e por isso resolvemos calar, mas depois de domingo com o Paysandu sendo campeão ou não nós vamos ter atitude diante das agressões do Luís Omar. Se eu falar, ele não fica em pé”, disse Chermont.

Bira Lima, como de sempre comedido, revelou que conversou com Olívio Câmara e que está disposto a dar tempo ao tempo, mas “é difícil silenciar diante das agressões verbais do presidente.”

Há quem diga que Luís Omar é igual Fidel Castro: ele ama o Paysandu mais do que qualquer outra pessoa. Assim é Fidel em Cuba.
É o que há!

3 comentários:

  1. Ele nao ama o Paysandu mais que ninguem. Apenas, suas entevistas sao concedidas a sob efeito de varias doses de wisk, fora de sua plena consciencia (embriagado). Provando sua falta de postura. Ele estah falando em nome de uma instituicao, mas, pelo seu estado etilico, nao consegue fazer essa diferenca. Bebendo em servico. Eh lamentavel. Eh triste.

    ResponderExcluir
  2. LOP também causa urticária na torcida do Paysandu pela administração desastrosa. Assim como administrações anteriores, ele também representa o mal. Está afundando o Paysandu em dívidas e dizendo ao torcedor que o clube está saneado.

    ResponderExcluir
  3. Ele, junto com o Ricardo Resende, são dois verdadeiros CÂNCER no Paysandu.
    Sua administração é, no mínimo, incompetente e amadora. Contrata treinador e jogador através de vídeo, se deixa emprenhar pelos ouvidos e vive ausente.
    contratar jogador que veio, assinou e foi embora sem dau umúnico chute, não é culpa da administração passada e sim deste IMBECÍL, DITADOR, MAU-CARATER e INGRATO.
    Luiz Omar, não se esqueça que algumas fontes de renda, como é o projeto "É GOL", da CEF, perdãoda dívida do IPTU, além de sua isenção daqui em diante, construção e reforma da Sede Social e Curuzú, além de outras benfeitorias, são obras desse pessoal "do mal".

    FORA LUIZ OMAR INCOMPETENTE E DITADOR!

    DEVOLVAM O MEU PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir