Meu querido blogonauta César,
Profissionalmente,na qualidade de professor e jornalista, não sofro influência de ninguém.Não tenho ídolos. Não acredito nesse Deus que todo mundo se apega;não acredito em Alan Kardeck, em Chico Xavier, em Jesus, em espírito, em Axé, mas respeito a todos.Acredito na minha capacidade de realizar; acredito em minha mãe, a Tia Mariam,que mora em Macapá de quem tomo benção uma vez por semana.É apostolado!
Tenho meu estilo e dele não abro mão.
Embora reconheça que o mundo gira em torno do imediatismo, adoro pensar.
Não sofro influência dos meus patrões(ORM),mas obedeço-os e amarro o burro onde eles mandam porque me pagam muito bem prá fazer o que faço, contudo obedecendo limites imposto pela empresa.
A Rádio Liberal não é minha, não sou diretor e simplesmente um funcionário e como tal sigo determinações.
Mas, neste blogue apostolado sou responsável pelo que escrevo e por assim dizer o meu compromisso é com o fato. Simplesmente, o fato recheado de opinião.
Opinião que pode ser contraditada porque não sou e nem pretendo ser o dono da verdade.Não sou mais inteligente que a inteligência e nem mais sabido que a própria sabedoria.
É por isso que me recuso a ser formador de opinião, como alguns "papagaios" da mídia se arvoram a dizer que jornalistas, radialistas e professores são formadores de opiniões. Eu não sou! Eu tenho opinião e adoro o contraditório.
Formadores de opiniões são o Papa,os árbitros de futebol dentro das 4 linhas(esses são os piores ditadores), o vagabundo e assassino Fidel Castro e todos àqueles que não aceitam ser contraditados.
É o que há!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário