segunda-feira, 27 de junho de 2011

PREFEEITO SANCLER QUER 2MI DA ELETROBRAS


O Vasco da Gama, do RJ, tem como principal patrocinador a ELETROBRAS.

Como é sabido, o Estado do Rio de Janeiro não tem usina geradora de energia elétrica como tem Tucuruí, a segunda do Brasil e a quarta do mundo, com uma capacidade geradora de oito milhões de KWH.

A ELETROBRAS patrocina o clube carioca porque é uma empresa de economia mista e de capital aberto, tendo o governo federal o maior acionista e é a controladora das empresas de geração, transmissão de energia elétrica em todo o Brasil. No caso de Tucuruí a subsidiária é a ELETRONORTE, com sede em Belém do Pará.

Portanto, conseguir o que o Vasco estampa em sua camisa, é uma questão de prestígio político.

O prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira(PPS), apresentou à ELETROBRAS proposta de patrocínio no valor de R$ 2 mi. para o Independente Esporte Clube, campeão paraense de 2011.

“Se a ELETROBRAS patrocina o Vasco, pode patrocinar o Galo Elétrico, e o prefeito Sancler já apresentou a proposta à empresa, através da ELETRONORTE”, revelou o radialista Nonato Santos (de vermelho, na foto) Coordenador do Comitê de Imprensa da prefeitura de Tucuruí, ontem no Mangueirão.

R$ 100 mil reais é o valor da premiação que será rateada entre jogadores e comissão técnica do Galo Elétrico, que deixa Belém hoje de manhã.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário