quarta-feira, 8 de junho de 2011

ELE SERÁ DO QUADRO NACIONAL


O quadro de árbitros da FPF hoje está bem servido de apitadores.

Jovens estudantes, que se respeitam, que são honrados e que sabem que a condição de árbitro é uma figura pública. Portanto, têm que andar na linha.

Hoje o futebol paraense dispõe de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (o melhor da temporada), Delson Fernando Freitas da Silva, Joelson Silva dos Santos, Andrei Silva e Silva, Glauber José Miranda e um jovem promissor de 26 anos Waslei Couto, que já apitou algumas partidas pelo campeonato e se saiu bem.

Couto é formado em educação física e fala fluentemente Inglês e espanhol. É um ótimo começo prá quem sonha chegar ao topo da arbitragem do futebol.

Desses somente três pertencem ao quadro nacional da CBF: Glauber José Miranda, Andrei Silva e Silva e Delson Fernando Freitas da Silva, mas o presidente da Comissão de Arbitragem do Pará, José Guilhermino de Abreu, garante que na próxima relação aparecerá o nome de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, 30, acadêmico de gestão empresarial, e que poderá apita sua décima partida pelo campeonato no próximo domingo em Cametá.

Para a final do segundo turno em Tucuruí entre Independente e Cametá, domingo, estão cotados: Joelson Nazareno, Joelson Silva e Glauber José Miranda.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário