terça-feira, 7 de junho de 2011

REMO E PSC NÃO DEVEM NADA AO MUNICÍPIO


Ladeados dos dirigentes de Cabeça e Rezende, prefeito Duciomar Costa assina decreto de isenção do IPTU para CR e PSC.

Agora, os dois clubes, a cada início de exercício, terão que solicitar as isenções, comprovando que disputam três modalidades esportivas olímpicas. Só. Somente só.

Pio Neto e Walter Arbage, vereadores, marcaram presenças à solenidade e ressaltaram em seus discursos a importância do gesto do prefeito Duciomar Costa.
É o que há!

7 comentários:

  1. Mera politicagem. Há muito existe uma lei que garante a isenção aos clubes que não tem fins lucrativos. Oportunismo político de Duciomar e Wandick, que descobriram a pólvora.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se o Vandick e o Duciomar não conseguem que os ex-jogadores e ex-funcionários, assim como os antigos fornecedores de Remo e Paysandu perdoem as dívidas dos dois caloteiros também...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não creio que seja oportunismo político, e sim visão e inteligência
    Tantos e tantos que passaram por Paysandu e Remo, com reais interesses políticos, de fato, não atentaram para essa Lei. O que o Vandick fez foi tão somente pô-la em prática, já que os incompetentes dirigentes nem pra isso servem. Ficam a dever milhões de R$ por pura preguiça de procurar os seus direitos.

    Um tapa na cara do Luiz Omar que um dia o chamou de 'oportunista" e "paraquedista".

    Dá-lhe Vandick!

    ResponderExcluir
  5. Vandick, idolo e benfeitor continua fora dos campos, fazendo gols importantes em favor do Paysadu, reconhecendo o que o clube fez por ele. Faltando aos dirigentes a devida hmildade para reconhecer suas atitudes. Oportunista? Paraquedista? Nao. A nacao bicolor, sabe que nao!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Vandick, que se Deus quiser será o próximo presidente do Papão, que é o verdadeiro responsável por este feito, que beneficia os clubes, apesar de não merecerem. Agora para o despreparado presidente LOP, fica a certeza da capacidade de nosso Vandick , que ao contrário do que este prático disse, não é aproveitador e trabalha para o bem do futebol paraense.
    Vandick presidente do Paysandu.

    ResponderExcluir