quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GOVERNO RENOVA CONTRATO DE TELEVISIONAMENTO


Ainda a pouco na sede social do PSC, por ocasião da eleição e posse de Luís Omar, presidente, e Toninho Assef, vice, o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima comunicou ao presidente bicolor(foto) que o governador Simão Jatene renovou o contrato de televisionamento do campeonato paraense de 2011, que começará dia 22.

Ney Messias, secretário de comunicação do governo, representou o Estado, e o Nunes os clubes,

R$ 480.000(já descontado INSS e IR)é quanto CR e PSC receberão dia 15 de fevereiro e no dia 15 de junho a última parcela do direito de televisionamento dos jogos do campeonato deste ano, inclusive para a capital.
É o que há!

O governo Simão Jatene também garantiu o patrocínio de passagens e hospedagens para os clubes.
É o que há!

2 comentários:

  1. Uma senhora pancada mas emissoras de rádio, as verdadeiras interessadas no fim da transmissão para a capital. Vão continuar amargando sua crise financeira. Remo e Paysandu não têm motivo de queixas. No Ceará a TV também transmite e o Fortaleza recebe míseros 500 mil (O Ceará não aceitou o contrato e não terá os jogos transmitidos). Em Pernambuco, cada um dos três grandes, receberá parcos 370 mil reais! Remo e Paysandu, recebem UM MILHÃO e ainda assim estão na pindaíba!

    Fontes:
    http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/01/10/esportes1_0.asp
    http://tvverdesmares.com.br/cetv2aedicao/transmissao-do-campeonato-cearense/

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO na pindaíba por falta de administrações sérias, profissionais.
    QUAL é a empresa que não gostaria de ter um público já cativo, fiel?

    ResponderExcluir