sábado, 3 de setembro de 2011

AOS INVEJOSOS


Dos 7 pecados capiats - gula, avareza,inveja, ira, soberba, luxúria e preguiça - penso que o pior de todos é a inveja. O que é este sentimento(às vezes patológico) desgraçado que muitas pessoas têm das outras?

É o desejo de ter atributos de pessoas felizes com a vida; é querer ser o que não é ou ter o que não pode ter; enfim, ter atributos, posses, habilidades de outra pessoa. Minha Tia Maria dizia que a "inveja mata".

Nos últimos dias tenho feito reflexões minudentes sobre os meus erros, pecados. Tenho muitos e dentre os sete - com certeza - carrego a preguiça ao esforço físico (adoro pensar), a luxúria(tenho apego aos prazeres carnais). Adoro prostituição. Quando dá vou à "Locomotiva" ou "Maria Boa"(na BR).Sinto-me bem ao lado das "porquinhas", e vez por outra sinto raiva de algumas pessoas, mss depois passa, mas não deveria ter. Portanto, dos sete pecados capitais, carrego 3.

Às pessoas malidicentes, ligadas ao meio radiofônico, que se preocupam com a vida alheia, comentam e espalham os tititis mais absurdos com relação a minha saída da Rádio Liberal.Eu continuo funcionário das ORM e ainda estou na folha de pagamento do mês de agosto(a "baba" é depositada na minha conta numa agência Bradesco). Sou partidário da transparência.

Neste espaço já expliquei- nos mínimos detalhes- meu desenlace com a Rádio Liberal,e na segunda-feira, às 15h30( fui convidado pela direção da emissora) estarei no DRH das ORM prá definir o que é bom prá mim, bom para a empresa. É isso.

Mas, independente de qualquer definição, darei início a uma nova caminhada na Rádio Marajoara, às 20h com o PROGRAMA DO TUDÃO - Informação, Educação e Diversão! Estou produzindo o programa e será um show no rádio AM paraense: sem ler jornal e mandar abraço. Aguardem!

E se o Carlos Santos não me aceitasse na Rádio Marajoara, iria encarar um mestrado(como pretendo fazer) ou ser prestação, pelas ruas de Belém, empurrando meu carrinho, anunciado:

- Olha o prestação! Se comprarem e não me pagarem eu meto tudão!

Ia ser uma glória!
É o que há!







Nenhum comentário:

Postar um comentário