domingo, 4 de setembro de 2011

É NESTA SEGUNDA-FEIRA, 5.

Entendo a ansiedade de quem me acompanha havia 26 anos aos domingos, 12h.

Tudo começou no BOLA NA ÁREA, em abril de 1985, quando o Guarany Jr, então diretor da Rádio Liberal me fez apresentador de programa(que eu não queria), com o apoio do Chico Chagas, que me dava corda prá assumir o horário. E sssumi.

Depois de 10 anos(1995)fui contratado pela Rádio Marajoara e lá comandei o SHOW DE BOLA até 2000. Em 2001 volto à Rádio Liberal através de Chico Ferreira, que arrendou a equipe de esportes. Sai o Chico;permaneço e permaneço na Rádio Liberal.

Inobstante já ter assumido compromisso com o empresário Carlos Santos, sento com os diretores das ORM nesta segunda-feira, às 15h30, prá definir minha situação funcional na Rádio Liberal.

Rafael Oliveira, de Brasília, me manda "emio" perguntando como foi minha estreia, e digo que acontecerá amanhã, segunda-feira, 5/9, às 20h, com o PROGRAMA DO TUDÃO - INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E DIVERSÃO!

E domingo, 11/09, às 12h estarei no comando do SHOW DE BOLA. Está certo como dois e dois são quatro!
É o que há!

Um comentário:

  1. Zeca,

    obrigado pelas informações e desculpa pela confusão!

    De toda forma, desejo tudo de melhor para você e sua equipe na estreia de amanhã.

    E reitero o pedido para que você nos conte como foi a estreia na nova casa!

    Um abraço de uma pessoa que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, tem você como um grande amigo.

    Triste por não poder te ouvir, religiosamente, aos domingos pela internet, mas feliz pelo renascimento do melhor jornalista esportivo do Norte e um dos melhores do Brasil

    Um abraço,
    Rafael da Silva Santiago
    ra.fasantiago@hotmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir