segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O JOGO DA SELEÇÃO EM BELÉM NÃO É DA FPF E NEM DA CBF


Ainda a pouco conversei com o coronel Nunes, presidente da FPF,que coinfirmou ter respondido ao Dr. Waldir Macieira, promotor do idoso e deficiente físico, que o jogo Brasil x Argentina, 28, Mangueirão não é da FPF e nem da CBF: é da COMMEBOL.

"Fiz vê-lo que o jogo é internacional e a KLEFER(empresa detentota dos jogos ex-Copa Rocca)é a detentora dos direitos, e ela está obedecendo o artigo 23 do Estatuto do Torcedor, que idosos e deficientes paguem metade do valor do ingresso", revelou Nunes.

Acompanharei os fatos!
É o que há!

Um comentário:

  1. Zeca, não sei se foi apenas uma pura coincidência ou se os promotores do MP leram o questionamento que te fiz e tu publicastes no dia 05/09. O certo é que ele resolveram atentar pra esse detalhe.

    Me causa surpresa essa declaração do Nunes, haja visto que o jogo pode até não ser da FPF ou CBF, mas este será jogado no Brasil, mais especificamente em Belém - Pará, onde existe uma legislação/determinação para tal.

    Zeca, penso que todo e qualquer evento deva obedecer às leis e determinações do local onde vá se realizar, independente de quem seja o dono do mesmo.
    Não sei se estou certo, por isso seria bom tu entrares em contato com os promotores do MP e com demais juristas deste Estado pra tirar essa dúvida.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir