quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RICARDO TEIXEIRA É UM CARTOLA ACUADO


43.038 pessoas proporcionaram uma linda festa nesta noite no Mangueirão e viram a selelção canarinho levantar a taça "Super Clássico das Américas" ao vencer a seleção Argentina por 2 x 0.

Depois de um primeiro tempo chinfrim, no segundo, seleção de Mano Menezes jogou pelos lados, tocando a bola e aos 9 Lucas fez 1x0, e aos 30, Neymar fez 2x0.

35.642 pessoas pagaram ingressos, proporcionando arrecadação de R$ 2.579,160.

Vivi um dos belos momentos do futebol brasileiro no Mangueirão e percebi que o Ricardo teixeira é um cartola acuado.

Diferentemente das autoridades estaduais e dirigentes esportivos, o presidente da CBF chegou ao estádio no ônibus da seleção, ficando no vestiário da seleção e faltando poucos minutos para começar o jogo saiu pelo corredor(cercado de seguranças), entrou no elevador que parou no primeiro piso, saindo para as tribunas de honras, evitando a imprensa.

De parabéns o governo do Estado pela organização impecável. Sinceramente, senti orgulho de ser paraense de coração. O povo paraense mostrou ao Brasil a injustiça que o senhor Ricardo Teixeira cometeu com o Pará.

43 mil pessoas entoaram o Hino Nacional Brasileiro. Foi de arrepiar. Eu me emocionei. Eu vivi um grande momento da minha carreira de jornalista esportivo.

A Copa América de 2015 será em Belém.
É o que há!

Um comentário:

  1. Um jogo de reservas, simbólico, que daqui a uma semana todo mundo já esqueceu.

    Quanto à Copa América, não é difícil imaginar quais seleções ficarão sediadas aqui em 2015. Venezuela, Colômbia, Bolívia, Equador. Por aí. Nessas horas, não pensem que a seleção brasileira vem pra cá. Vai ficar jogando pelo Sul-Sudeste, quando muito uma ida ao Nordeste. E vamos tomar outra banana.

    ResponderExcluir