terça-feira, 20 de setembro de 2011

OS IDIOTAS SÓ SERVEM PARA BAJULAR

Na maioria das vezes o patrão prefere ouvir o subserviente que vive a charelar à acatar a opinião de quem fala a verdade na cara.

Antônio Louro tem sido este amigo do Luís Omar que fala a verdade, que diz o que deve ser feito na Curuzu e o presidente faz que não houve e vai empurrando com a barriga.

Por causa dessa teimosia, o PSC perdeu o campeonato estadual para o "coronelista" Independente.Os "idiotas" não reslvem só querem aparecer; O Louro pensa, duvida e decide.

Está na pauta do diretor de futebol do Paysandu, Antônio Louro, a rescisão contratual de alguns jogadores e do Lexeva, que o Edson Gaúcho no quer na sua comissão técnica.

PANTEÃO
Justíssima homenagem para àqueles que construíram a história futebolística do Clube do Remo ao longo dos 100 anos de existência do FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO.

O vice-preidente de futebol azulino,Hamilton Gualberto, lançou a ideia,e o advogado, radialista e professor,Guilherme Tadeo,deverá encabeçar comissão de jornalistas e radialistas que fará levantamento dos atletas que ajudasram a construir a hitória do CR.

Parabéns, Hamilton!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário