sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FPF DOARÁ TROFÉU

Hamilton Gualberto já disse a que veio.

“O Remo mudou!” Essa sentença do dirigente não foi bem aceita por gente da diretoria passada.

Dentro do Clube do Remo tem gente torcendo contra, e na imprensa esportiva idem.

Ele sabe desses pensamentos negativos e na quarta-feira, na sala destinada aos diretores, Gualberto afirmava que o Remo será viável num futuro bem próximo. “Temos que estar unidos aqui no Baenão e leais ao nosso presidente, Sérgio Cabeça”, dizia.

Depois de alguns dias vivendo o dia a dia do Baenão, pela parte da tarde, e mudar até postura de diretores, na tarde de ontem Hamilton Gualberto e Pedro Minowa foram à Federação Paraense de Futebol e por algumas horas conversaram com o Antônio Carlos Nunes de Lima, presidente da entidade, sobre esses assuntos:

1 - Amistoso com a Tuna Luso Brasileira na antevéspera do Círio, 7 de outubro(uma sexta-feira), no Baenão, e o troféu empresta o nome do presidente da FPF. Nunes aceitou e doará o símbolo do jogo.
2 - Cel. Nunes se comprometeu a apresentar Hamilton ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, quando aqui chegar para assistir ao jogo da seleção canarinho contra a Argentina, 28 deste mês.
3 - Vice-presidente do futebol remista pretende sensibilizar Ricardo Teixeira a liberar a segunda parcela do empréstimo feito pelo ex-presidente Amaro Klautau.
4 - Ir à CBF, no Rio de Janeiro, tratar da Copa do Brasil de 2012 no que concerne à participação do Clube do Remo.

Prócer remista não tratou do assunto, mas é uma obstinação do Hamilton mudar a forma do campeonato de 2012. “Será assunto para outro encontro”, revelou.

Hamilton Gualberto já conversou pelo telefone com o presidente do Paysandu, Luís Omar, e o da Tuna, Fabiano, e após a campanha bicolor na terceirona, esses dirigentes vão tratar do campeonato paraense de 2012.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário