sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EM BELÉM POSTE MIJA NO CACHORRO

As despesas do jogo da seleção brasileira contra à agentina quarta-feira à noite, no Mangueirão, nignuém sabe, ninguém viu. Eu pelo menos até hoje não consegui informação.

35.642 pessoas pagaram ingressos, proporcionando arrecadação de R$ 2.579.160,00. 8.496 pessoas entraram sem pagar.

Exigir de quem, se os caras da KLEFFER já se mandaram com os bolsos cheios de dinheiro?

Ainda ficaram chateados com a legislação paraense(que é a única no Brasil) quwe obrigou a darem ingressos para idosos e cadeirantes.

Aliás, com relação a essa lei, Belém prova para o mundo que nesta terra poste mija no cachorro.

E digo o por quê: Só em Belém que uma lei estadual se sobrepõe à uma federal.

PATINHO FEIO VAI BATER PONTO NA JUSTIÇA
Vice-presidente de futebol do CR, advogado e jornalista Hamilton Gualberto, deu entrada ontem na secretaria do juízado especial(Jurunas) de Ação de Reparação de Danos Moraes contra o colunista Carlos Ferreira, conhecido nos meios esportivos como O PATINHO FEIO.

No dia do centenário azulino(15/8), "Patinho Feio" escreveu em sua coluna que o Remo é uma instituição "falida". Os "Cardeais" remistas não gostaram e ensairam reação, mas ficou por isso mesmo.

Apenas Ronaldo Passarinho, numa roda, foi irônico: "Foram meter um paleté nele deu no que deu."

Recentemente, "Patinho Feio" voltou atacar os dirigentes do CR, colocando na boca do jogadeor Giovanni que teria chamado para os dirigentes do CR de "amadores".

O vice de futebol do Remo, Hamilton Gualberto, bateu às portas da justiça na manhã de ontem, em processo de reparação de danos e juntando a este decisão judicial em que "Patinho Feio" foi condenado a pagar R$ 126.717,00 ao ex-árbitro de futebol, Wagner Tardelli,que o processou em 2003.Portanto, não é réu primário.

Como ele não teve esse dinheiro, sobrou para a empresa onde trabalha.
É o que há!

7 comentários:

  1. Quando amigo fala, e continua falando que Paysandu e Clube do Remo vivem comendo carne de Urubu e tomando água de esgoto, não está falando o mesmo que o Carlos Ferreira, usando outras palavras?

    ResponderExcluir
  2. Penso tambem que este está cometendo o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  3. Zeca, não existe hierarquia entre leis. A lei federal não vale mais que a estadual e vice-versa. O que existe é distribuição de competências. A lei federal dita uma norma geral e a lei estadual pode suplementar essa norma, inclusive criando mais direitos, não podendo contudo, restringir o que diz a lei federal. Ou seja, a lei estadual pdoe dar mais direitos, mas não pode retirar o mínimo garantida pela lei federal.

    ResponderExcluir
  4. Se uma instituição não dispõe de recursos para se manter, se os salários estão atrasados, se as dívidas são altíssimas, e não há como sair desta situação, é corretíssimo dizer que ela está falida. É o caso do Remo. Creio que não será difícil ao jornalista atestar suas afirmações na justiça, tantas são as evidências.

    ResponderExcluir
  5. Outra: é lugar-comum ouvirmos que o futebol brasileiro está falido, os clubes quebrados. Poucos times se livram da pecha de caloteiros. Só não vale para o Remo, que, segundo seus dirigentes, "não está falido". Fogueira de vaidades somente.

    ResponderExcluir
  6. Se os clubes não estão falidos, porque não pagam as suas dividas?

    ResponderExcluir
  7. As pessoas que fazem a midia esportiva no futebol Paraense vivem as turras. Na minha epoca de moleque eles se chamavam de "confrade" hoje por qualquer acento mal colocado, vao aos tribunais.

    O grande problema que na Nova Luzitania, sao poucos os que nao tem arranhoes em suas costas.

    ResponderExcluir