sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ERA SÓ O QUE FALTAVA!...


Vi e ouvi membros da torcida Terror Bicolor invadir o gramado de jogo da Curuzu e cobrar dos jogadores atitudes na partida de domingo contra o Araguaína.

“Aqui tem jogador que não quer porra nenhuma porque vive na balada! Tem jogador que não joga porque está com salário atrasado! Se não quer jogar peça prá ir embora!” Disse o cabeça dos enfezados torcedores no cara a cara com o treinador.

“Nós estamos trabalhando e vamos ganhar domingo. A classificação não depende só de nós, mas vamos fazer nossa parte e contamos com ajuda de vocês. Pronto agora podem ir embora que nós queremos trabalhar”, respondeu Edson Gaúcho.

Qual a importância de uma torcida que não contribui em nada com o clube?

Pode meia dúzia de torcedores invadirem o local de trabalho dos jogadores para cobrar atitudes de alguns atletas?

Tenho observado nestes últimos anos que dirigentes de CR e PSC são reféns de torcidas que se dizem organizadas e que fazem e acontecem na Curuzu e no Baenão em nome de um amor exacerbado pelo clube.

No Remo, no início deste ano, alguns torcedores foram à sede e agrediram alguns atletas. E ficou tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Os torcedores que invadiram ontem o campo da Curuzu fazem parte de uma organização extinta pelo Ministério Público, mas que vivem, segundo os comentários, em boxe do estádio da Curuzu sem pagar aluguel havia anos.

Felizmente, o pior não aconteceu: se os jogadores se rebelassem e partissem prá cima dos desocupados?

“Estes caras são os mesmos que deram apoio à reeleição do Luis Omar. E por isso moram de graça naquele boxe ali da frente”, dizia um ex-jogador bicolor que tudo assistiu à tarde de ontem no “vovô da cidade”.

Quando a gente não se respeita, ninguém nos respeita.

Infelizmente, o Dr, Alacy Nahum tem razão e espera que o Paysandu se classifique, caso contrario vai abrir a boca no CONDEL, fevelar tudo que viu nas viagens que fez para assistir ao time diante de Araguaína, Águia, Luverdens e Rio Branco.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário