sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SECADOR DESGRAÇADO!

Quem me conhece sabe que não sou repórter amorfo e indefinido. É ou não é!Digo o que penso, embora sabendo que às vezes passo por mal-educado por dizer o que penso.

Desde a minha estreia na Rádio Marajoara, no PROGRAMA DO TUDÃO, das 20h às 22h, de segunda a sexta-feira, que sustento a ideia de que o Paysandu não traz nenhum pontinho da Arena da Floresta, domingo, 19h.

Hoje, 10h, na agência BRADESCO\SÃO BRÁS, um cliente que estava na fila quando me viu gritou: "Ei Secador desgraçado!"

Olhei ao meu agressor verbal e acenei com a mão direito, ficando na rabeira da fila caladinho. Ele não contente veio ao meu encontro e travamos diálogo, esperando pela hora do banco abrir ao público.

Jonas Silva, 42,casado, morador da Terra Firme, Paysandu até a medula me parabenizou pela programação noturna na Rádio Marajoara e acabou confirmando que está com a pulga trás da orelha com o time bicolor, porque o treinador, na visão dele, não transmitiu confiança posto que na opinião dele Tiago Potiguar, Robinho e Welington deveriam ser titular.

Depois de ouvi-lo atentamente disse o porquê não acreditar no time do Papão:
- O time do Rio Branco tem oportunidade única de passar à outra fase da competição e não poderá desperdiçá-la. Diretores, jogadores e torcedores vão fazer suas partes. Coloco-me no lugar dos acrianos: nós faríamos o mesmo. Ou não?

10h a roleta do banco começou a girar e eu fui para minha fila(a dos velhos) e o "seu" Jonas prá seu destino, mas antes me deu razão.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário