quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NÃO SOUBE FAZER CONTA


Em junho, Paysandu fez empréstimo de R$ 150 mil de um empresário endinheirado para pagar na primeira quinzena de agosto. O empresário meteu a mão no cofre e passou ao Luís Omar, em espécie, e disse que não precisaria juros só queria receber na primeira quinzena de agosto. O clube não honrou com a palavra.

Agora, voltou à fonte querendo R$ 500 mil, mas o dono da “baba” exigiu avalista. O dirigente foi atrás e todos disseram “não”.


Financeiramente a situação do Paysandu é complicada porque o presidente Luis Omar não soube fazer as contas; não fez previsão orçamentária para o campeonato brasileiro e não mediu as conseqüências de um contrato assinado com a FUNTELPA que o ex-dirigente Paulo Moraes assinou sem ler.

Já se desfez de alguns patrimônios( apartamento e até um carro de um dos seus filhos)para saldaar compromissos assumido em nome do clube.

Há quem diga que o treinador Roberto Fernandes ao chegar a Belém a primeira pergunta que fez ao presidente Luís Omar foi de “quanto, financeiramente, o clube disponibilizava prá contratar jogadores” e daí essa enxurrada de 17 atletas recém chegados com os que já estavam somam 31 atletas na Curuzu. É prova de desespero. Mas, não foi por falta de aviso.

Na mesa de um restaurante no centro de Belém, indagaram ao Toninho Assef, vice-presidente, se ele assumiria em caso do Luís Omar renunciar se o Paysandu não se classificar à outra fase dp campeonato, Toninho disse "eu não", Rezende, presidente do CONDEL, na bucha disse: "Faço eleição".
É o que há!

2 comentários:

  1. É, Zeca, essa declaração do Toninho Assef e do Ricardo Rezende, mostram muito bem o "amor" que esses caras têm pelo Paysandu. É esse tipo de amor que eles juram que tem? Se for, então o Paysandu está muito mal servido.
    Apaixonado era mesmo o falecido Miguel Pinho que sempre era chamado pra assumir o clube nos momentos mais difíceis e jamais disse não.
    É muito fácil pra esses patifes (L.O., Assef, Rezende, etc...) jurarem amor ao Clube quando este está, pelo menos, com uma perspectiva de um futuro promissor. mas é nessas horas que se vê o caráter e a falsidade desses caras.

    FORA LUIZ OMAR!
    FORA RICARDO REZENDE!
    FORA TONINHO ASSEF!

    BANDO DE CÂNCER DO PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se pagando esses atletas o time é sonolento imagine não pagando, infelizmente estaremos fora mais uma vez, o que nos resta é saber que pelo menos estamos na série C de novo.

    ResponderExcluir