terça-feira, 6 de setembro de 2011

É SÓ DOUTOR


Albany Pontes, conselheiro do Clube do Remo, foi entrevistado hoje á noite no PROGRAMA DO TUDÃO, da Rádio Marajoara-AM-1130 e confirmou o que disse na reunião do CONDEL azulino.

"Se cada um dos 150 conselheiros do Remo doasse R$ 500.00 ao clube a partir de setembro ao final do ano o clube teria R$ 300 mil o que daria prá pagar funcionários e jogadores do elenco de futebol", disse o conselheiro.

Albany disse ainda que além da sua cota, arruma mais dez amigos prá ajudar o Remo.Mas tem conciência que não tem futuro a sua ideia, que prá alguns conselheiros foi considerada de jerico.

Pontes falou ainda que o Pedro Minowa só será presidente da diretoria azulina se for eleição direta."Zé, vejo uma condição de o Pedro ser presidente: é o sócio votando,caso contrario o Remo será administrado por quem tem diploma. Os conselheiros do Remo só votam em doutor". É verdade. Pelo menos tem sido assim.

Pedro Minowa ao voltar ao Baenão disse que é candidato a presidente na próxima eleição. Decerto que se fizer um bom trabalho no futebol, Minowa tem chance. É um sonho do "Anjo do Oriente".
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário